Frases Bela
A criação é a mais bela harmonia do poder e a graça de Deus. O poder para criar, e a graça para manter criado.
A vida e bela mantenha a mente aberta, deixa pensamento evoluir pra desse jeito vc seguir, mantenha fé, Sempre fique de pé, nunca pense em desistir essa batalha vc tem que resistir.
rosas 2
Há uma bela rosa olhando
para o jardim,vendo as outras
mas tão solitária em fim,
se estivesse com as outras
não seria triste assim,
mas como está ali sozinha
não sabe como vai ser seu
FIM!
Entre suspiros revoltosos e um remorso sem fim se deixou cair.
A harmonia daquela bela canção não mais fazia sentido, poemas de amor não correspondidos brotavam em sua mente.
Estar apaixonado é viver em perigo constantemente, mas estar vazio é o gatilho mais veloz e potente para o fim.
Começando a sexta-feira com essa bela imagem. Um brinde à vida, aos gestos de solidariedade...amor, beleza e pureza de um olhar doce e inocente.
Meu desejo é que a exemplo dessa imagem, sejamos vida e paz para o mundo!
Que bela época vivemos, rodeada de respostas formuladas conceitualmente. Tudo tem uma explicação, menos aquilo que realmente importa, mas nem sabemos o que é que realmente importa; o que faz a diferença é a insistência da igualdade.
Ó mais bela visão, celestial e reluzente!
Deusa, que embora sem um templo, e embora sem altar,
tem o brilho tão intenso, que me faz admirar.
(pena que essa visão
brilha em outra direção,
e eis-me aqui, no escuro.)
Sou feita por tudo que absorvi,
aprendi a ser assim
E sou bela pelo mesmo motivo.
- Minha vulgaridade me liberta
"Seu sorriso é a poesia mais bela que já li, e cada momento ao seu lado é um capítulo no meu livro de amor."
Acróstico da cidade de Touros
Tão minha e tão bela
Orgulho do Mato Grande
Uma princesa litorânea
Rosa do Bom Jesus dos Navegantes
Olhai os teus filhos, Pai
Sou tourense com amor
Se o amor consegue deixar uma mulher tão bela, que tipo de remédio será que conseguiria fazer com ele?
A fror que você regar todos os dias vai crescer e florir sendo linda e bela, em tão não deixe a de cultivar; pois se não morerar.
A velha palavra, gasta, forma
Uma agridoce e bela miragem,
Com os contornos duma poesia,
Para comunica-nos a verdade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber