Frases Bancos de Dados
"E houve um tempo, em que os homens
todos buscavam o amor.
E era esta a sua mais vital batalha;
muitos sucumbiram, ao desistir.
Mas, a todos aqueles que perseveraram
...foram vitoriosos:
o amor tornou-os eternos."
A vida é muito curta pra ser gasta com discussões, reflita sobre suas decisões e palavras, para não se tornar um espinho no presente, e sim uma flôr, para o futuro.
Qualquer pessoa que saiba ler e escrever pode escrever uma bom livro, se contar sua história de vida. CiFA
-Não me interessa o que digam, o que pensam
ou o que falam....
Quando eu amo, eu amo e pronto!
E, é nessa hora que o meu corpo sobe, flutua e contempla
a bangunça que é a minha vida!
☆Haredita Angel
"Eu amava alguém que amava outro alguém.
É mesmo assim; alguém é sempre o outro de alguém."
(Haredita- 11.11.78)
Demonstrar abertamente muita sabedoria é próprio de quem confessa, secretamente, uma desmedida tolice.
Existe uma regra não é dos homens é uma norma DIVINA... quem te ama.. seja sua amada, seu filho, filha, irmão ou seu cachorro, fique tranquilo ninguém te contamina.
Pra que arrogância, essa pretensão de SER maioral... Não devemos nunca nos esquecer que a vida aqui na terra tem final... E que na horizontal todo mundo é igual
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp