Frases de Bad Boy
O MAIOR DOS MEDOS
Nossos medos não passam de fragmentos de um medo maior que nos atormenta desde o nascimento: o medo de ser esquecido.
Minha autossuficiência vacila diante do medo de não haver quem me chame pelo nome. Ainda assim, ao me lançar na solitude, descobri forças que o silêncio guardava em segredo.
Enquanto as mulheres sofrem com o autoritarismo dos homens, eu me vejo com medo de ser amado por alguma delas.
Sim.
O professor que tem medo
de lutar pelos seus direitos,
não educa para a criticidade,
apenas contribui para a
manutenção da docilidade
que faz o oprimido se sentir
o único responsável
pelas desigualdades sociais,
as quais ele é submetido.
Então,
Nada nesta vida é em vão.
Viva todas as fases da vida, sem medo.
E
Lá na frente, bem na frente,
Haverá um momento de busca.
E então a gente descobre que...
Coisas são somente coisas.
Então, antes de ter só coisas, tenha paz e
Razão para ser feliz, com ou sem coisas!
Eu não tenho medo da morte. Eu sempre estou ao lado dela. Quem tem a alegria de viver, que mande uma banana para a morte.
Quando alguém encontrar seu caminho, não pode ter medo. Precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
Os suicidas muitas vezes se matam porque têm medo de morrer. Não suportam a tensão crescente da vida e da espera do pior – e se matam para se verem livres da ameaça.
Sou bem ou sou mal
Depende de como você me veja
Posso ser a tua cura
Ou o vício que não segura
Absinto que não indico
Mas com dosagem regulares
Posso ser mais que delírio
Sentirás prazer
Se me provar!
Se satisfará
Se saborear-me!
Como um remédio
Te dou a cura
Ou como um veneno destilado
Que te derruba;
Às vezes sinto meu coração clamando por algo que não conheço e nem quero conhecer, tenho medo de me envolver com aquilo que chamam de amor.
Se alguém te dá um peixe, podendo te dar os apetrechos para a pesca, com certeza tem medo que pesques melhor do que ele!
Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp