Frases de Bad Boy
Covarde pra mim não é aquele que sente medo, é normal sentirmos medo... Covarde é aquele que duvida e diz não para as oportunidades que a vida oferece. Covarde é aquele que no momento em que deveria agir, muda de ideia e se retira. Começa e não termina.
Não deixe que a distância impeça suas conquistas...
Nem que o medo tire suas forças para vencer, pois
Na vida ha varias barreiras para enfrentarmos
Em nossos caminhos...
Nada que é importante em nossas vidas se conquista sem lutar, então, entre nessa guerra sem medo da derrota, pois é atrás dos grandes sacrifícios que vem os resultados positivos!
Metade da nossa vida a gente passa investindo na pessoa errada.
E a outra metade com medo de todos serem
"a pessoa errada".
Quando um governante inspira sentimentos como medo, submissão e pessimismo no seu povo significa que já está na hora dele ser deposto.
Tenho medo das pessoas que temem a volta de Cristo: o que será que elas têm de tão terrível dentro do coração para temer Sua volta?
Eu sou dessas que ama sem medo
Eu sou dessas que luta por dias melhores
Eu sou dessas que continua
Eu só dessas que sabe a hora de parar
Eu sou dessas que digo sim quando eu estou a fim
E digo não, quando não quero que toquem em mim.
Sou dessas, sou mulher!
O importante não é ganhar sempre mas jamais ter o medo de lutar por aquilo que vc defende, pois em todas as provas se tem a experiência da luta
Cinco de Setembro
Em nome do que agora é medo
Esconde-se o dissoluto aspecto da solidão
Imediato e matinal desejo
Invólucro ao breu na escuridão.
Delírio silencioso e sem fim
Remete ao espelho um rosto condoído por mim.
O tempo vence...
Sim, e nunca não
Excluí medo e preconseito
Não seja crítico
Olha o que escondem
A parte fraca, à melhor parte
Isso é o que acontece, quando o não vem antes do sim
