Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

No final, o que nos salva é ter nome para o que sentimos. Nomear a dor, a alegria, o medo, a graça. Com o nome, a sensação perde um pouco de potência destrutiva. Passa a ser matéria que podemos trabalhar. E assim, transformando linguagem em trato, vamos vivendo.

O medo de desistir é, ironicamente, o que me mantém tentando. Um paradoxo doloroso que me empurra para frente.

Minha alma tem o cheiro de livros antigos, daqueles que ninguém mais abre porque têm medo do que as páginas amareladas podem revelar sobre o passado. Sou um acervo de histórias que ninguém quer ler, guardado em uma biblioteca que o tempo esqueceu de demolir.

Gostaria de ter a fé das crianças que pulam no colo do pai sem medo de cair, mas minha confiança foi quebrada tantas vezes que hoje eu analiso até a solidez do chão antes de dar um passo. A prudência é a cicatriz da alma que já se estraçalhou no asfalto da realidade.

Eu não tenho medo da dor, tenho medo da ausência de sentido, porque sofrer sem direção é como existir no vazio absoluto, e eu já me perdi vezes demais dentro de mim, mas foi nesse labirinto que encontrei pequenas razões para continuar.

A fé não elimina o medo, mas impede que ele seja o autor da minha história.

Carrego dias quebrados como quem leva vidro no bolso: com cuidado, com medo e com a estranha gratidão de ainda sentir o peso das coisas.

Mateus 14:30

Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: "Senhor, salva-me!

As tempestades da vida não arrancam aqueles que estão seguros nas mãos de Deus

sabe mesmo o que é bom?
Bom mesmo é abrir o coração,
Sem culpa
Sem medo
Sem dor
Sem ressentimento
Mesmo sem sentido
Sem razão
Derramá-lo sem pudor
Com paixão
Derramá-lo com amor

Se algum dia o medo tocar o céu a coragem assume ter incendiado o inferno.

Aquele que tem medo de errar, nunca alcançará o impossível.

Se você deseja algo e o medo te paralisa, não ceda.

Se o medo é a causa que te paralisa, se mexa.

Não virei poeta hoje, foram anos de indecisões e medo.

Que a paz vença o medo.

Não deixe o medo te roubar a paz, cuide-se.

Não tenha medo de ser feliz, saia na chuva e dance. Dance até que te achem louca, mas que seja aquela louca feliz.

Não deixe o medo roubar teu sonho, vá.

Aceito teus mimos, você é muito mimenta, dengozinha, beijoqueira, natural e sem etiqueta, sem medo, sem preço.
Porque amor que chega de madrugada com gosto de canela no arroz doce, hummm, merece verso.
(Saul Beleza)

Às vezes, o medo é apenas um medo de não dar conta.


06/09/2025