Frases de Bad Boy
Entre na batalha sem medo ou receio,
Entre para vencer, e o poder de Deus honrará a sua determinação.
Quando seus olhos ardem de preocupação, os olhos do Pai brilham com proteção.
Quando o medo bate à porta, Ele sussurra: “Estou aqui. Não temas.”
Você vai florescer no meio da dor, Descanse no Deus que livra, que cura e que transforma todo mal em bênçãos.
Entregue ao Senhor todo peso da alma, todo medo de perder o que Ele já te deu. Declare que crê e confia no tempo d’Ele.
Minha herança é guardada,
Minha promessa é fiel,
Não está na voz da terra,
Mas na vontade do céu.
Meu coração ainda se emociona ao lembrar...
A subida, o medo, o alívio… e o Teu nome sussurrado com sorriso.
Tu vieste ao meu encontro, não com espadas ou trovões,
Mas com presença doce e firme.
E agora, depois de Te ver, não posso mais voltar a ser a mesma.
Quem controla pelo medo, pela vergonha ou pelo culto da aparência, não serve a Cristo, serve a si mesmo.
Se Cristo está no barco, por que você vive como órfão?
Medo constante é sinal de coração que ainda não entendeu quem governa.
Se Cristo está no barco, o medo é que deveria ter medo de você.
Jesus dormiu na tempestade… e você perde a paz por mensagens no celular.
Quem não domina o interno sempre será escravo do externo.
Se o vento te derruba, como suportará o propósito?
Primeiro aprenda a calar o medo, depois as ondas.
Quem não aprende a descansar nunca aprende a comandar.
Quem anda com Deus não espalha medo, confusão nem feridas, espalha paz, verdade e cura, mesmo quando precisa confrontar.
Porque o fruto revela a raiz.
“Pelos seus frutos os conhecereis.”
(Mateus 7:16) miriamleal
Há um lado que ensina
a voar sem chão,
e outro que prende
com medo de perder.
O mesmo amor que aperta o coração é o que dá sentido
ao sofrer e viver.
Dizem que mito nasce do medo,
mas o meu nasceu da esperança:
era mais fácil crer em nós
como lenda eterna
do que aceitar a carne frágil
dos dias que passam.
Não te prometo caminhos sem tropeços,
mas prometo ficar quando o medo tentar te parar.
Se o mundo fechar portas,
mudamos a direção,
se o erro doer,
respiramos juntos e recomeçamos.
Amar você é aprender que coragem
nasce quando dois corações insistem.
Sem medo do vazio,
nem da sombra que invade,
não sinto o frio
desta brevidade.
Se a noite é escura,
não me pode tocar,
minha alma é pura
é de outro lugar.
O mundo é passagem,
não é meu abrigo,
levo na bagagem
só o que sou comigo.
