Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

A vida é tão bela que chega a dar medo, disse o Poeta.
sfj,reflexões⁠

O Medo é uma ótima estratégia para confundir e justificar a narrativa de políticos sem escrúpulos.
Distorcer a história para validar suas pautas.
Confundir e gerar controvérsia é a estratégia.

Do Medo Pra Fé


Troquei o “e se” pelo “ainda que”.
Mudou tudo.


Van Escher

Disseram que era política.
Mas era medo.

Medo do pobre virar gente.
Medo de não ter mais
quem limpe o chão.

O ódio tem CEP.
E tem preço de mão de obra.

Jesus andou com pescador.
O Brasil crucifica
quem dá rede pro pescador.

Van Escher

POV: Ele achou que ia me enrolar.

Homem de verdade não tem medo de prova.
Golpista tem medo é de mulher esperta.

Leoa não discute com chacal.
Ela ruge e vai embora.👑🦁

Van Escher

Sentimentos são educáveis.
Raiva vira limite.
Medo vira cautela.
Ciúme vira auto-respeito.
Tristeza vira sabedoria.
E amor... ah, o amor vira escolha.
Nunca mais refém.

Van Escher 🦁

Minha mania de jogar sementes em lugares aleatórios é mais forte do que o medo de não florescer, o não eu já tenho, o plantio é opcional 🌺 Mesmo que nem todas as sementes germine, o ato de plantar já é um gesto de amor e otimismo.

A pressa da injustiça
sempre revela o medo da verdade.

Aquele que renuncia ao materialismo não tem medo de perder nada. 🙏

Quando o medo se transforma em informação, a razão passa a ter o controle.

“A justiça não é eterna, ela é constantemente renegociada entre medo e esperança.”

“O medo do fracasso já destruiu mais destinos do que o próprio fracasso.”

O duro não é sentir medo. Pior fica quando há o medo de sentir.

Inserida por karineaxer

O medo te puxa pra longe de sua amada, você luta contra, mas é inevitável.O medo não se supera, o medo apenas permanece e cabe a você decidir o caminho.

Inserida por dorianneto

Se você tem medo de morrer, obviamente tem medo de viver; não perca tempo com fantasias que sua cabeça produz somente para te atrasar, viva sem medo... viva!

Inserida por warlesson

Antes só tinha medo. Hoje, não tem mais sentimentos.

Inserida por yasmimmoura

O medo do fracasso é a certeza da derrota.

Inserida por KesiaTSF

O Medo é o Sucesso do Fracasso

Inserida por EduDoroteu

Só temos uma vida, por isso não tenhas medo de viver, cante quando tive vontade, chore para limpar alma, brinque para se alegrar e o principal faça tudo sem ligar para o que vão dizer seja você e seja feliz

Inserida por gideane281

Tem gente que tem tanto medo de errar que se esquece de viver. A vida é uma sucessão de erros corrigidos.

Inserida por andresaut