Frases de Bad Boy
Sentir medo é algo tão natural quanto caminhar. O que seria realmente assustador é não sentir medo algum!
Em todo o mundo, muitos homens se deixam dominar pelo medo diante das perseguições e das adversidades da vida, quando deveriam mostrar fé, confiança e sabedoria divina para viver dias abençoados, ousados e plenos.”
✍🏻O medo é o pequeno monstro que volta e meia sai da caverna e logo se esconde com medo do Grande Monstro, imaginado e desenhado pelos seres humanos mais astutos e ambiciosos.
🤦🏼♀️✍🏻🕉️♾️☯️😞🕊️
Vez por outra a tristeza ou medo entram em nossa vida sem avisar, estando na psicoterapia de modo contínuo, podem até "bater na porta", estando em processo de mudança colocamos pra fora rapinho. 🩷
Dizer que sente saudades,
Dizer que sente desejo,
Dizer que sente ciúmes,
Dizer que sente medo de perder.
É também dizer eu te amo.
Sim, minha força está na vontade de vencer. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, nem de homens avarentos e muito menos de enfrentar obstáculos de maledicência, pois eu sou filho daquele que enfrentou o mundo inteiro....
Nenê Policia
Mesmo quando o medo quer falar
Teu sorriso vem me acalmar
E se a pressa tenta nos perder
Eu só penso em te ter _ Frase da música Devagar Mas Vai do dj gato amarelo
A realeza de uma boa vida
Esta na maneira que você toma as decisões
O Novo causa medo
O Velho traz angustias e estagnação
Vença o medo
Atropele as angustias e estagnação
Movimente-se em frente assumindo os riscos
Do que vale uma vida sem emoção...
Seja luz, mesmo quando chover
Cada tom do céu faz renascer
Aceitando o que sou, sem medo de ser
Um pouco errante, mas sempre a florescer _ Frase da música Seja Luz do dj gato amarelo
Tenho medo de falar e ninguém entender,
Tenho medo de gritar e ninguém ouvir,
Tenho medo de fugir e ninguém fazer nada,
Enfim, tenho medo de amar e não ser amada.
Um mesmo medo, um mesmo tremor. Um outro horror de gente crescida a ser obrigada à intrepidez que nunca desejara.
Corajoso não era aquele que não tinha medo por inconsciência, mas sim o que tinha medo e sabia que, independentemente de tudo, tinha que avançar.
Entre ondas e o brilho do mar,
Aprendo a deixar o medo ficar.
Teu abraço é porto seguro e farol,
É verão, é vida, é sol no arrebol. - Frase da música O sol nasce no horizonte dj gato amarelo
Senti o mar me convidar,
Pra deixar o medo se afogar.
Teu sorriso é farol, é paz,
É o verão que nunca se desfaz. - Frase da música Na Direção do Sol do dj gato amarelo
Já parou para pensar
o que você deixou de aproveitar,
talvez por medode tentar,
de deixar acontecer,
ou por não acreditar
que, daquela história,
algo positivo poderia nascer?
A vida é uma só...
Aproveite!
Deleite-se!
Sinta a felicidade te chamando...
Não tenha medo...
aqui estamos, então,
sonhe, cante, dance e ame.
Quer mais?
Vá atrás!
