Frases de Bad Boy
Aventura de viver
A vida é como um mar sempre a algo mais após uma forte onda, por isso sem medo das ondas que de certo virão prossigamos nessa doce aventura
O medo de errar precisa ser grande o suficiente para você se cuidar, mas pequeno o bastante para a coragem prevalecer, e você tentar
Meu medo..
Durma, medo meu,
que já é tarde para você!
Em noite de nó na garganta
sua presença não é bem-vinda.
Te escondo em minha alma,
soluço suas dores.
Por enquanto apenas durma
-sozinho em sua agonia-
deixe-me em travesseiro descansar.
O maior erro é ter medo de tentar novamente, pois quem nunca errou e tentou de novo, nunca conseguiu, nunca ganhou, nunca conquistou. E sempre se perguntará: E se...
Queria tanto te dizer palavras que sei e penso em segredo e que só em pensar tenho medo por isso não sou capaz.
Legal... me amarro nesse som, tá sabendo?
O medo, a angústia, o sufoco, a neurose, a poluição
Os juros, o fim... nada de novo.
A gente de novo só tem os sete pecados industriais.
Diga, Paulinho, diga...
Eu vou contigo, Paulinho, diga
Humanos tem medo da morte, mas deviam se lembrar que a morte é apenas um sono eterno. Quando você dorme, você sonha. E quando você sonha, está sujeito a realizar tudo que sempre desejou.
MULHER
Mistério
em desejo.
Coragem.
E no medo,fé.
Flor da pele.
Rosa e espinho.
Instinto.
Eterna.
Mulher.
Tenha sempre onde possa conservar seus nãos,
pra dizê-los sem medo nas horas propícias;
virem sãos de seus lábios, seus olhos serenos.
Você me libertou da gaiola dizendo que me amava, mas tinha medo deu fugir... Então cortei minhas asas para sempre estar contigo!
Das moedas queremos apenas o valor, mas não queremos suas duas faces. Esta é a gênese de tantos medos e sofrimentos.
Milagres são reais e não se explicam. Apenas se crê. Por isso não temos medo, embora saibamos que há muito a temer. Já movíamos montanhas antes mesmo que nos dissessem que poderíamos.
Não tenha medo de ser humano, pois o ser humano erra, e uma das coisas que o ser humano faz, é errar. Reconhecer o erro, isso é ser humano.
