Frases de Bad Boy
Posso dizer sem medo de ser feliz que a felicidade se encontra nas pequenas coisas e se concentrando em seus pequenos fragmentos a felicidade vai se tornando constante a ponto de tornar-se intensa e absolutamente evidente.
Alguma vez você já se jogou nos braços de seu pai, sem qualquer medo? Você sabia que ele era capaz de segurar você, não é? Pois é? Pois Deus também é seu Pai e está sempre perto devocê, para guardá-lo e segurar você em seus braços de amor.
Vivo o hoje, do amanhã, nada sei. Então porque não, hoje? Dizer que te amo, sem medo de errar outra vez...
Quem vive pensando no passado com medo de sofrer novas decepções
acaba atraindo aquilo que mais teme ou se me afogando nas proprias esperanças
As vezes na vida é preciso ousar.Não ter medo de ser feliz e tentar.Não tentar compreender buscar,sentir sem se importar...Olhar pra si mesmo e ver que o amanha so depende de vc.Seja feliz e não busque explicação porque certas coisas fogem da razão.
não deixe que o medo do futuro e nem a saudade do passado,estragar os seus dias pois a vida não vale um momento,mais há momento que vale uma vida inteira .
não deixe que o medo do futuro e a alegria do passado estrague o seu dia de hoje...pois a vida não vale um momento...mas um momento vale uma vida.
"Se você acordar na madrugada soando frio e com medo,
respire e tenha calma.
Lembre-se que um dia você viu a felicidade."
DEPRESSÃO ?!, AVALIE-SE, VALORIZE-SE, ACREDITE EM ALGO COMEÇANDO POR VOCÊ, NÃO TENHA MEDO DAS QUEDAS QUE LEVAR AO LONGO DO CAMINHO AS CALOSIDADES QUE SE FORMARÃO NÃO DEIXARÁ QUE QUE SE ABRA FERIDAS NAS PROXIMAS VEZES QUE CAIR AO CHÃO !!!
...E o mais engraçado na vida é que depois que tudo que te dá medo e que te dá vontade de chorar, passa; e o que resta é rir desses momentos de medo e choro.
A coragem para fazer o necessário independe da ausência de medo, mas da vontade de fazer o necessário, quando necessário, simplesmente porque é necessário.
