Frases de Bad Boy
Elimine todos os seus maus pensamentos e vícios antes que eles eliminem você !!! Elimine o medo porque o medo tem sua raiz na insegurança ,abra a sua mente ,enxergue o mundo colorido e viva a vida, esse mundo só pode ser visto por aqueles que tem a verdaddeira paz e liberdade para aprecia-la
Não tenha medo da solidão. Não existe solidão pior do que a solidão acompanhada ou mal-acompanhada de amigos e de amores. Sinta-se feliz em ter o suficiente, mesmo que pareça pouco ou quase nada... Mesmo que no final seja apenas você com você mesmo.
Porque é que nas histórias de Príncipes e Princesas nunca contam o medo que ambos sentem com a possibilidade de se perderem?
Ninguem abre a porta mais ele entra assim mesmo
o MEDO se instalar em nossas vidas e nossos olhos passam a descofiança, existem muito medo, medo do perigo, do desconhecido, do diferente mais talvez todos os medos se baseiam em um só o Medo de não sermos amados!!!
Existem 2/3 de pessoas que não dormem porque sentem fome, e 1/3 de pessoas que não dormem por medo dos que sentem fome.
Ausência trás o medo e o medo traia saudade a saudade do que eu não vivi o qual então viva a vida esqueça ausências.kleriston
O medo de mostrar o q somos de verdade, de falar o q sentimos tem um preço muito alta depois que o tempo passa
Não tenha medo, mulher amada. Não tenha medo, homem amado. Tenha calma e seja forte. Dn 10:19 (parafraseado)
