Frases de Bad Boy
Você não pode viver sua vida com medo. Você não faria nada. Se você quer fazer a diferença, faça a diferença.
[...] Por que este medo de errar, se tudo isso faz parte dos planos de Deus? Até porque se Ele quisesse que fossemos perfeitos, teria nos feito anjos, e não, humanos.
Ricardo F.
BUSQUE:
O conhecimento te faz perde o medo, te leva ao debate com coerência,te faz evitar discutir com ignorantes.
Não tenha medo de voar sozinho, só os melhores vão tão longe !
Pardais ainda que saiba voar, nunca poderão acompanhar águia.
O segredo da conquista é aprender com o processo da dor, do medo ou de qualquer circunstância que nos ensine a crescer e ser melhor.
Não tenha medo daqueles problemas que causa-lhe angustia. Sobretudo aqueles que estão dentro de si gerando o desespero e a falta de esperança. Mantenha a sua fé na misericórdia de Deus, porque a mesma pode devolver a beleza da sua vida e fazendo florir um novo caminho.
Com a "noite" vem a escuridão, o silêncio, e pra muitos a solidão e o medo se faz presente,
Mas também vem a paz, o descanso e a esperança,
E o que é ruim se faz ausente.
Alguns homens têm muito medo de mulheres, minha criança. Esses homens são os que mais nos desejam, e são os mais perigosos quando não conseguem o que almejam.
"A humanidade erra e eu faço parte da Humanidade,
mas tenho medo de me aprofundar no erro "
" TRGA "
Não tenho mais medo da morte, a arte me confortou a este pensamento, o artista só vive quando o seu corpo morre, seu ato de construção se torna vida e todos tentam te entender quando você já se entendeu com a vida.
Por trás da textura de flor, se esconde uma mulher de fibra, guerreira, intuitiva, sem medo de ser feliz.
