Frases de Bad Boy
Morro de medo que me achem igual aos outros. Acho que não teria nada mais decepcionante pra mim do que ser comum por aí..
Vou a luta!
O nordestino se levanta
não tem medo de disputa
o trabalho não espanta
o homem de boa conduta
quando chove ele planta
se não chove vai a luta.
Não tenha medo de mudar a casa, reorganizar os móveis, redecorar o ambiente, varrer para fora o que não está dando certo e deixar-se envolver pelo novo. Não queira mudar o mundo, quando a verdadeira mudança deve ocorrer dentro de você.
Muito triste
quando um amigo
não aprecia teu voo
por medo que tuas asas
possam encobrir seu Sol.
(14/08/2015)
Quando meu maior medo era criar raízes, não parei ate conseguir.
Depois de lutar, e aprendi que não adianta ter raízes e não semear pelo mundo coisas boas, que amenizem as tristezas, e deixe a paixão por ser feliz tomar conta.
Saia da luz e posicione-se à frente de uma porta aberta para uma sala escura. O medo é o medo de sentir medo. O medo não existe, é ilusão.
Viver no limite sempre me deu prazer.. prazer maior sempre foi chegar vivo. Maior medo é não sentir prazer. Menor medo é não chegar vivo.
* Evitar fazer o bem, ser justo e leal com medo das criticas de quem não tem o que fazer é a melhor forma de transformar-se em um ser infeliz e frustado!! *
* Pense nisso! *
Não tenha medo de tomar decisões na sua vida. O passado não define quem você é. Agora, no momento presente, você tem o poder de decidir o que é o melhor para si e para a sua vida. E a mudança começa nesse querer.
