Frases de Bad Boy
Não me critique pois você não sabe as tempestades que tive que enfrentar, sem medo, nunca desisti porque meu Pai Celestial sempre esteve ao meu lado!
Sinto-me como desenhando
Em uma tela pequena
E tudo
Parece um conto de fadas!
De repente
Vejo-me em uma tela grande
O medo, a ansiedade e o pânico aflora
Pensei que estivesse no controle!
Uma pessoa que conhece a si mesma, de forma significativa, deixa de sentir medo por coisas irreais. Quando o entendimento precede o instinto do medo, o medo desaparece.
Tanta porrada na vida que já ando assustado e esperando mais uma dor. Não é que eu tenha ficado ruim, é o simples fato de ter que me ajustar a esse mundo ruim e de pessoas cruéis.
E assim vamos indo vida afora...
Com dúvidas, com certezas, com coragem, com medo, caindo, mas sempre se levantando!
É que somos normais, e os normais têm dessas coisas todas.
As pessoas buscam refúgio em todos os lugares, nas igrejas, nas drogas ou em qualquer coisa que as faça esquecer de seu sofrimento ou problema.
Digo com convicção, que o maior erro do ser humano no processo de evolução e construção; é o medo de errar.
O medo pode ser usado de forma a beneficiar várias situações da vida. Saiba como usá-lo e não o deixe atrapalhar a ponto de te impedir de prosseguir em seus planos.
Não sabe como fazer perante um problema?
Não se deixe consumir pela inércia, também não fique preso ao medo do confronto, nem se entregue a passividade.
Acautele-se!
"Não fracassemos sem ao menos tentarmos. Usemos de todas as nossas forças e de todo o nosso furor, pois os que fracassam sem tentar, fracassam por medo ou por covardia."
“Pessoas comuns têm metas a serem alcançadas; pessoas extraordinárias têm sonhos a serem realizados!”
O Medo e a Coragem
O medo é como uma muralha no teu caminho,
que impede de ser quem tu és,
observe teus medos,
ultrapasse com coragem…
Quando não conseguimos vencer o medo do futuro, a ansiedade nos alcança, e passa a provocar em nós medos incontroláveis.
E eu me pergunto quando
Nós vamos mudar
Vivendo sob o medo
Até não sobrar mais nada
