Frases de Bad Boy

Cerca de 20436 frases de Bad Boy

⁠Sempre sinta medo. O medo te orienta para o caminho certo. Alguns chamam isso de intuição, eu chamo de entendimento. A vida é cheia de surpresas.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Sentir medo é a condição humana mais instintiva.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O medo é um dispositivo de cautela, sem ele não seriamos melhores no agir.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Quando assumo os meus medos, afirmo que sou forte.

Inserida por Pensamentosempre

Tenho medo de tudo que é de graça
Até das aves que se chamam Maria.

Maciel, Ádyla SP 2017

Inserida por Ladyadyforever

"falando assim é como se eu fosse a Vampira,e vc um reles mortal com medo de se aproximar."

Inserida por PedrinaAbreu

Invista nos seus sonhos sem medo do preço a ser pago.

Inserida por halissoncaleffi

Um pé para traz pode te deixar paralizado no medo por toda uma vida.

Avante!

Inserida por joaoeudesdeana

Confiar mais e temer menos é uma forma de encarar a vida na sua plenitude.

Inserida por ezequielredin

Minimizar seus medos não é, somente, uma questão individual, é também ignorar certo comportamento social que rotula o certo e o errado, o justo e o injusto, o bom e o ruim.

Inserida por ezequielredin

Ultrapasse a velocidade do seu medo.

Inserida por daianearere

Liberdade é o avesso do medo.

Inserida por daianearere

⁠O caminho mais difícil de percorrer, onde nos deparamos com precipício, escuridão, medo e descontrole emocional, é a via interior.

Inserida por celinamissura

A razão nasceu do medo do natural,
A religião nasceu do medo do sobrenatural.

Inserida por Alegoria

"Que nunca temamos o simples e sempre desafiemos o complexo..."

Inserida por wikney

⁠O mêdo é o maior ativo dos Déspotas...

o valor de Mercado,

é determinado pelo grau de terror

que os tiranos

conseguem infligir na sociedade.

Inserida por GeraldoMorais

Não é doença não é nada, é só "insegurança" de se relacionar e sair com o coração ferido novamente!

Inserida por Andrei_alves17

⁠Que a sua jornada seja sempre guiada pela curiosidade e pela busca por conhecimento. Que você nunca tenha medo de questionar o status quo, e que esteja sempre aberta a novas perspectivas.

Inserida por paulo_jussio

O medo do desconhecido acorda em meu íntimo, quando de uma experiência nova, quero alcançar o que parece longe demais.

Inserida por MirnaRosa

⁠A confiança é a segurança que já deixou o medo de lado.

Inserida por MirnaRosa