Frases Auto Conhecimento
Nenhum barco que Jesus esteve afundou. Da mesma forma hoje nenhum casamento que Jesus estiver irá acabar, nenhuma empresa irá falir, nenhuma família decairá, nenhum lar faltará harmonia, convide ele todos os dias e acredite, mesmo que ele esteja dormindo, o cuidado será permanente sobre todas áreas da sua vida.
Se você, estiver disposto a enfrentar com ousadia e coragem cada dificuldade que aparecer, pode ter certeza, que conseguirá os objetivos que almeja. Ninguém chega ao topo, sem enfrentar o caminho, perseverança é tão necessário quanto ter objetivos, acredite, você é forte, é um filho de Deus e carrega em si a capacidade de vencer.
Precisamos acordar para realidade que não existe sucesso sem três fatores específicos: fé, foco e determinação. Quando paramos para observar, os grandes empresário de sucesso, como também artistas, apresentadores, escritores dentre outros, não chegaram onde estão pelo mero acaso, precisaram de pontos específicos para alcançar seus objetivos.
Honrar os pastores é um dever de todo Cristão. Mais demonstramos interesses egocêntricos de acharmos perfeições em nós e sujeiras nos demais, esquecendo que todos somos falhos, porque somos humanos. Isso só testifica o que a igreija religiosa vive: Aprisionada, condenada e injustiçada pelos seus proprios pecados."
—By Coelhinha
"Quando Deus ensinou a bíblia a Moisés não foi TEOLOGIA, foi praticar a Palavra. Não adianta saber o que é FÉ, senão viver dela. Porisso Deus gravou as leis em nossos corações. Da escrita na pedra (letra) se pode apagar. Mais o que se escreve no coração(graça) se leva eternamente onde for."
—By Coelhinha
Muitas pessoas se privam de mostrar a sua alta estima alta ,por medo que as julguem como , sendo aparecidas, metidas, prepotentes, exibidas e melhor do que as outras, quando na verdade elas estão somente expressando seus momentos de alegrias e realizações do melhor de suas vidas; em palavras, sons , imagens e escritos, só isto.
Estamos em uma geração TRIUNFALISTA. Onde importa mais templos luxuosos, cheios de pessoas vazias. Como se estas almas que pra serem ricas dos tesouros dos céus pouco importasse por não ser visíveis por todos. Isso não dá fama à homens, verdade? "É TEMPO DE EDIFICAR VIDAS, NÃO MUROS."
—By Coelhinha
Entenda que a forma que você vive hoje são resultados do que você escolheu ontem. Cabe a você que tem o direito do livre arbítrio acertar mais do que errar em suas opções. Entenda que é você que bate o martelo das suas decisões e se você escolher algo do que você realmente não precisa, Deus o mestre da justiça vai saber o que fazer com você!
"...Pare de rabiscar aquilo que Deus pintou com perfeição...
Somos tendenciosos a inventar ou nos impor defeitos em obras que por si são apenas obras de arte incompreendidas por nossa própria ignorância.. tudo precisa de um tempo e de um conhecimento superior ao tempo presente para ser compreendido... Luciano de Oliveira
"Tenha pressa de correr atrás somente daquilo que faz seu coração vibrar, acelerar e se emocionar. Também fique perto de quem te quer bem e torce pela sua felicidade. Para o resto; nem tenha pressa em correr atrás, na verdade melhor nem ir atrás, não vale a pena."
—By Coelhinha
Devemos desde cedo, incutir nos corações dos pequeninos, a pratica do amor, da bondade e da caridade para com os próximos. Induzi-los a prática moral através do ensinamento do Evangelho de Jesus, pois não devemos olvidar que as crianças de hoje, serão os homens de amanhã. Portanto, se almejamos ver um futuro melhor, devemos semeá-los desde já.
Pra você que diz não crê em Deus, experimente tampar o nariz e a boca pelo tempo que conseguir, não conseguindo mais, libere para poder respirar o ar que lhe mantém vivo e, lembre-se: o ar você não vê mais ele existe, assim como Deus, você também não o vê, mais até o ar que lhe mantém vivo, acredite..., é criação de Deus.
Não deixe sua ira te trair. Se estiver nervoso, conte até mil, respire fundo, tome um ar, mas não perca o controle, lembre-se que sábio é aquele que permanece em silencio, ouve o que precisa ouvir, processa o que ouviu e mantém o silencio total, deixando que a outra parte tire suas próprias conclusões! Priscilla Rodighiero
Cuide de você, do seu coração e da sua alma...
Não desista dos teus sonhos e nem mesmo das suas metas. Recomece sempre que preciso, mas uma coisa é certa: nunca deixe de lutar por você e pela sua vida, e se você não encontrar apoio nos que te cercam, lembre-se que Deus esta sempre contigo e Ele não desiste de você!
Priscilla Rodighiero
"Aquilo que o homem me deu, até que pode de mim ser tirado.
Com certeza não me fará tanta falta; até porque a restituição será maior.
Mais aquilo que Deus me deu ninguém pode tirar, somente o próprio Deus; até porque se Ele mesmo me tirasse eu seria vazia. "
—By Coelhinha
Nem tanto sal, nem tanto açúcar - Dizem os grandes mestres que a felicidade e a sabedoria estão sempre no meio. É o caminho do meio que nos conduz a felicidade. A questão é que o seu meio pode ser bem diferente do meu - Trecho do livro SÓ É FELIZ QUEM QUER escrito por Sidney Oliveira #sóefelizquemquer
Ao conviver com as pessoas, sabemos quem realmente merece nosso apoio e nossa ajuda. Sei quem é verdadeiro comigo, conte comigo pro que precisar, dedicação é o ponto de partida para o sucesso, seja qual for a área que deseja atuar! Não falar nada da sua vida pessoal para qualquer pessoa também é uma ótima dica! Adquira confiança e amor-próprio!
"Não tem prazer maior que servir ao Senhor
e saber que sou usada por Deus e mais ainda é saber que tudo o que faço...
é pra honrar, glorificar e exaltar Teu santo nome.
Eita Deus tremendo não há outro na face da terra,
nos mares e maior que Este que esta nos céus."
—By Coelhinha
Acredito nos desafios como chances. Olho os obstáculos e concluo que, se eles estão ali, diante de mim, é porque tenho condições de ultrapassá-los. Se sofro? Se sinto tristeza de vez em quando? Claro, como todo ser humano, mas não penso que isso seja motivo para desanimar ou para me sentir castigado pela vida...
As vezes tudo que precisamos é de um estalo que nos faz capaz de enxergar, qual direção estamos indo, o que estamos realizando, o que nos espera e o que almejamos. Devemos ser fulgaz em alguns momentos e ora compassados no que a vida nos dá. Mas existe uma certeza! Invista em si! Isso lhe trará vitórias abundantes!
NN
