Frases Auto Conhecimento
Ela se vestiu de Amor,
Colocou um sorriso nos lábios e na alma
Levou na Bolsa toques de Paz e serenidade
Esqueceu por outrora os problemas que lhe atingiam
E percebeu que Viver para Ela mesma era muito mais importante para se reter a detalhes mínimos da Vida
Você é única, linda e especial. Se coloque em primeiro lugar, segundo, terceiro, porque você é a pessoa mais importante da sua vida e o pódio vai sempre pertencer a você.
Eu sou isso que está diante do espelho, não há nada de oculto em mim que eu não possa ver nesse momento e sabe o que eu sinto?
Paz.
"Você poderá ocultar o quanto quizer dos seus sentimentos, mais saiba que serão os seus olhos que irão denunciar e refletir o estado da sua alma."
─By Coelhinha
Para se conseguir dizer não para alguém basta gostar mais de você, sentir menos culpaS e ter mais coragem para agir a favor de si mesmo.
Todo dia você deve acordar dando tudo que tem, independente do momento, por quê isso que é viver, mas se você quer viver sem dar o melhor de si é a mesma coisa que está morto em frente a todos e não perceber o quão mórbido você é.
Dignidade é saber que apesar de ser mais fácil desistir, o melhor é parar de se desculpar e seguir seu caminho com coragem.
Abandono-me dentro de mim
para poder reencontrar-me
sempre que me perco.
2019, José Paulo Santos
*Poeta e Autor de Aldeias em Mim
"Ninguém pode esperar de Deus MAIS do que está disposto a se entregar(conceito de intimidade)."
—By Coelhinha
"Não deve se revoltar com Deus por causa da sua perda, alegre-se com teu próximo ter ganhado algo de Deus através de ti. Você não veio para receber, você veio para doar."
—By Coelhinha
"Quando cremos recebemos condições de TRANSFERIR do céus para nós e SUPRIR NECESSIDADES dos que nos rodeiam pra eles!"
—By Coelhinha
Lute, trabalhe e conquiste.
A única pessoa que pode te parar,
É você mesmo.
Você é mais forte que o mundo.
Não podemos perder aquilo,
Que não temos,
Mas devemos lutar,
Por aquilo que queremos ter,
Mesmo que as chances sejam poucas,
Assim como todas magoas,
Deixam cicatrizes,
Toda mudança trás esperança.
"O nosso erro não ANULA a promessa de Deus! O "erro" de Abraão gerou Ismael mas não anulou Isaque... O que "afasta" a promessa é o nosso COMPORTAMENTO depois do erro!"
—By Coelhinha
Estou com uma faca a cortar a minha carne,
E estou á espera que o amor desarme,
A dor desaparece sempre que nela estou a pensar,
Se é assim mais me vou cortar,
Sempre que penso nela a dor vai parar!
Ela é a minha razão de viver
Se ela não me quer,
não tenho razões para aqui permanecer!
