Frases as Pessoas Mudam
Em resumo, na cabeça da maioria das pessoas há apenas esta idéia que baseia as ações: "vou fazer isso para que pensem isso de mim"
Não deixe que pessoas invejosas e medíocres afetem seu rendimento.
Mostre o seu verdadeiro potencial!
Nunca tive essa vontade de voltar no tempo que algumas pessoas têm. Penso que voltar no tempo seria como abrir velhas feridas que já estão cicatrizadas e trazer para o presente antigas dores.
Chamamos de profissão aquilo que as pessoas fazem por dinheiro. Aquilo que as pessoas fazem, mesmo sem remuneração justa, eu chamo de caridade laboral.
não desista, as pessoas são más, mais o seu tempo de experiência é quem marda, ele ajudará você a seguir em frete.
Não valorize as pessoas pelo que lhe dão, pois, o importante é que elas lhe o tenham dado de coração.
O conhecimento serve para encantar as pessoas. Não para humilhá-las. Seja inteligente para ajudar. Não para achar-se melhor.
"Procure, sempre que possível, ser exemplo para as pessoas, não pelo que você sabe, mas pelo que você é, através de suas atitudes ".
É sempre bom ter ao nosso lado pessoas que nos ajudam, mas quando essa ajuda lhe for negada não pergunte o que as pessoas podem fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por si mesmo e faça. É de dentro de você que vem a força.
As pessoas que não gostam de você e gritam isso aos sete ventos são inofensivas, perigosas mesmos são as silenciosas que fingem que gostam de você.
Existe em nossa energia Eterna. Pessoas para amar e cuidar,
E muitos projetos para realizar.
Assim...
Temos muito sentido,
Para viver e existir.
Reconheça o Bem em você.
Este é o seu valor!
♥ "'¨'•°.... °•'¨'"♥
Quem tem síndrome Pinóquio...
As pessoas que mentem escondem
atrás de uma máscara os erros que
cometem na vida ou para sair
dos problemas que eles criam
.♥ "'¨'•°.... °•'¨'"♥
Será que as opiniões das pessoas vai ter fazer se sentir mal por uma coisa que vc não fez ? Ou vai seguir em frente até que cada opinião se torne em 1 real ?
A distância não separa e nem afasta ninguém. O que separa e afasta as pessoas das outras é o egoísmo, o desamor, o tanto faz.
"A atenção é a mais nobre das atitudes. Mas, algumas pessoas tem um déficit sem fim de atenção para com o outro."
"Diante de um mundo líquido, onde pessoas, amores, amizades, confiança, lealdade e muitos outros sentimentos escorrem pelo ralo, a solidez da alma se transforma em utopia".
