Frases as Pessoas Mudam
Pessoas medíocres comparam-se com os outros, sábios comparam-se consigo mesmos e iluminados não se comparam.(Walter Sasso autor dos livros: "Tsuru Li Tai Chi Chuan" - Ícone Editora, "Sem Denise" e "Dobra Púrpura" - Amazon)
Enquanto eu estiver esbarrando em pessoas com ciúmes de Jesus e com ódio por todos os tipos adversos, definitivamente não estou caminhando pelo caminho do meio, resvalo pelos extremos.(Walter Sasso)
As pessoas costumam usar óculos de sol em funerais. Não somente para ocultarem suas lágrimas, mas para ocultarem os olhares de ódio entre parentes por obrigação.(Walter Sasso)
O narcisista procura cercar-se de espelhos deformados. Pessoas incapazes de refletir e revelar sua verdadeira face.(Walter Sasso)
Cheguei na fase do silêncio. As pessoas querem muito falar e pouco ouvir. Uma boa oportunidade para conversar com o espelho e escrever um livro.(Walter Sasso)
As pessoas parecem petrificadas na nossa memória. O mal que elas nos fizeram não podemos apagar, mas podemos trocar as "velhas lentes dos nossos óculos" pelas lentes da bondade e do perdão.(Walter Sasso)
Um mundo onde as pessoas usam seus problemas pra te manipular deveria ser extinto. Não somos merecedores da existência sem o amor e compaixão ao próximo, o fim de tudo é mais do que justo onde o que impera é a indiferença moral.
O dinheiro público também serve para comprar pessoas e virar refém delas, mesmo que sejam imprestáveis. A soberba precede a ruína.
No compasso da vida
Encontramos pessoas incríveis
Que brilham por ser elas mesmas
Dá vontade de parar o tempo
Para que elas nunca vão embora
E você ficou, Miltão
No nosso imaginário, em cada pessoa que pôde conhecê-lo.
Muitas das vezes as pessoas se apaixonam pela beleza externa e esquece de que tem de conhecer a beleza interna também, o belo é uma questão de vista, principalmente quando ele é externo, conhecer a beleza interna é ir além, é enxergar a alma do outro.
As pessoas não querem entender, querem discutir, o mundo tateia na escuridão, o mundo se tornou sem saída...
As pessoas ainda buscam razão…
É nesse momento que me desligo do mundo e apenas ouço uma música!
Enquanto insistimos em relembrar pessoas que ferem, ignoramos as que curam. Quem teve ousadia para te ferir, jamais calçará as sandálias da empatia para te curar.
