Frases Areia
Como um grão de areia, eu me rendo a tua grandeza... Tão pequeno na minha sabedoria, quero me entrelaçar as tuas leis sobre a minha vida!
Mesmo as estrelas, que parecem tão numerosas, são como areia, são como poeira – ou menos que poeira – na enormidade do espaço.
Algumas coisas eu não sei, como, por exemplo: quantas estrelas há no céu, quantos grãos de areia existem na praia ou qual a distância até o infinito; mas isto não me preocupa, porque o que realmente importa é que eu lhe amo e você me ama também, e isto eu sei!
Pedro Marcos
O melhor calmante natural que existe: pés na areia, a brisa da praia e os olhos na imensidão do mar!
Antes de proferir pense: pois palavras ditas, pedras atiradas e ondas quebradas na areia não tem mais volta.
Às vezes é preciso fugir da onda
Seguir sem olhar pra trás
Ali, depois da marola
Tem areia fofa em terra firme
É preciso deixar a maré baixar
É preciso se sentir seguro
Para conseguir entrar e mergulhar de cabeça
A mão que movimenta águas em um riacho,
joga areia aos ventos,
afaga os cabelos,
alimenta de limão minha bebida.
faça sua própria história ou será um pequeno grão de areia nesse vasto mundo.
Combinado de trevas e dores
"A vida no seu entusiasmo nos vemos como um simples grão de areia no fundo do oceano, onde cada vez vamos nos afundando em meio a tantas lembranças, sempre querendo volta onde começamos"
Meu nome não foi construindo em castelo de areia, pode botar fé! Cochicho, invejas e falsidades vão voltar de ré! Faço o meu de cabeça erguida, sem incomodar ninguém! Pela honra ao sobrenome, da Dona Maria posso ir muito mais além...
E lá se vai pela areia do deserto, minha alma vazia...
Procurando cicatrizar as feridas, causadas pelas ilusões.
Quando me vi como um castelo de areia deixei o vento da sensatez soprar como uma tempestade devastadora, das sobras nada eu quis, e do nada que me vi comecei a trabalhar nos alicerces de mim mesma.
A areia escorre as confidências do mar, deambula no clarão da lua, esconde o rosto no vento e em seguida desagua no Deserto.
