Frases Aprendi

Cerca de 5414 frases Aprendi

"Mãe ...
Ao seu lado
Aprendi verdadeiro sentido do amor;
Aprendi que não importa o que me façam, eu devo perdoar;
Aprendi que para viver tenho que ser forte;
Aprendi que não importa a distância, o coração deve prevalecer;
Agora com sua ausência...
Aprendi o verdadeiro significado da palavra SAUDADE."

Algumas pessoas nos julgam por algo que fazemos de errado, mais eu aprendi que a opinião das pessoas em nossas vidas não vale de nada, afinal ninguém é perfeito... Prefiro ser o que sou, louco mais verdadeiro, sou amigo, não preciso de mascara para agradar a ninguém, como outros palhaços que vejo no circo da vida de algumas pessoas.

Na vida existem três coisas aprender, saber e viver.
Eu aprendi tudo que eu sei hoje.
Eu descobri tudo que eu precisa descobrir, para ser quem eu sou hoje.
Eu vivo com toda a sabedoria, com tudo que aprendi eu descobri que na vida, temos que viver e ser feliz.
Não importa onde ou com quem, viver e ser feliz não faz mal a ninguém.

Ouvi quando criança que o coração é sempre capaz de amar.
Aprendi como adulto a parte prática do processo, o quão doloroso e necessário é passar por isso.
Agora, sem dúvidas, penso que de nada valeria viver, qualquer que seja a situação ou risco, sem que houvesse esse sentimento enigmático e tão confortante, que é o amor.

A coisa mais importante que eu aprendi nesse último ano foi me olhar pelo olhar dos outros. Eu fiquei tão presa aos julgamentos que sofri no passado que não percebi o quanto as pessoas me admiram por ser eu mesma, não percebi o quanto eu interfiro positivamente na vida delas e o quanto importante eu sou para esse pequeno universo ao meu redor.

Aprendi a viver com o tempo.. O tempo foi quem me ensinou a cair, e a me reerguer - Hoje ainda n sou forte o suficiente para dizer que aprendi com tudo.. - mas pretendo a cada dia me fortalecer mais e mais. E quem sabe um dia passar por tudo sem medo. Sou simplesmente uma pequena, que muitas vesses tem medo.. mas mesmo assim jamais desiste

"Hoje aprendi, que precisamos de coisas e pessoas que nos elevem, que nos tragam benignidade e que deixem nosso ar mais leve e puro, claro que nem sempre encontramos tais coisas e pessoas pelo caminho, neste caso só precisamos ter o cuidado de não passar a vida caminhando em meio as frustrações".

Aprendi que o silêncio serve como resposta a seres que costumam falar o que não devem. A ser tolerante com os intolerantes, ser bom diante das maldades e por estranho que pareça, sou grato a estes por me ensinarem a ser uma pessoa digna e do bem!
Pensem Nissso! Amo Vocês! Wallace Barbosa . O Poeta do Povo!

⁠Acho que foi na França que aprendi que todos somos ridículos, que todos erramos e ficamos perdidos, que precisamos de ajuda, que devemos aprender a rir de nós mesmos. Pois, para quem de fato se aventura naquilo que não conhece, a capacidade de rir dos próprios erros é a mais forte ferramenta para continuar no caminho.

Aprendi que as coisas mais lindas e verdadeiras são também as mais simples.
Um abraço sincero e apertado que acalma a alma, liberta e conforta.
Olhos que te olham, que te enxergam, que te dizem sim.
Alguém que simplesmente se importa com sua presença mesmo não estando perto.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.’.

Uma coisa eu aprendi.
Que não posso pedir a tua ou aquela amizade.
Mas há uma coisa que eu posso fazer.
Lutar incessantemente para que volte ao tempo onde tudo era perfeito,
Onde, no teu ombro, encontrava descanso e paz.
Tenho de te agradecer por teres estado sempre lá quando eu precisei.
A verdade, é que eu Amo-te Amiga*

Aprendi que não devemos esperar muito das pessoas, pois pessoas são seres humanos com falhas e defeitos,
Aprendi sim, a esperar mais de mim, procurando me tornar um ser humano melhor para que com isso aprenda a conviver em um mundo egoísta onde as pessoas esperam mais receber do que dar algo em troca!

Aprendi que todo dia a felicidade faz brilhar tua maior luz sobre mim dizendo:- Carregue teu meu melhor sorriso,leve consigo todo amor que houver em ti.Seja forte em qualquer situação,Deus irá guiar teus caminhos.
Acreditar é uma das suas melhores palavras,e ter fé é uma das suas maiores certezas.

Aprendi que não vale tanto a pena chorar. Chorar não vai fazer mudar nenhuma situação e existem pessoas em situações muito piores que as minhas e sorrindo. Vou SORRIR! Porque sei que tem um amiguinho meu lá em cima que fica triste quando eu fico triste e que me quer ver sorrindo e feliz.
Então SORRIA!!
JESUS TE AMA <3

Eu não mudei!
Simplesmente aprendi a lidar com a falsidade,
maldade e arrogância que nos rodeia.
Cansei-me de sorrisos e beijinhos carregados
de cinismo e maldade gratuita.
Sou muito mais feliz no meu canto, com quem
mostra que quer estar ao meu lado em qualquer
momento.
A vida encarrega-se de colocar cada um
no seu lugar.

Se tem uma coisa que aprendi na minha trajetória é que não existe essa história de "feliz para sempre", a não ser que isso signifique só que estamos vivos, que o sol nasce com o novo dia e com todo nascer do sol vem a possibilidade da felicidade junto com a possibilidade da mágoa. E às vezes vem tudo junto.

Grey's Anatomy
19ª temporada, episódio 7.

⁠E eu aprendi uma coisa, não precisamos compartilhar nossos problemas com outras pessoas, por que vc falar da sua vida seja como for gera a possibilidade de outrem julgar , e tentar falar a vc que vc está certo ou errado, problemas nossos ,nós mesmo resolvemos, prometo vir falar de vida e coisa boa , por que problemas , todos nós temos.

Eu aprendi sozinha que príncipes não existem, que a vida não é um conto de fadas. Que lá fora tem um mundo cheio de pessoas falsas prontas pra te derrubar na primeira oportunidade que tiverem. Eu aprendi sozinha a não esperar nada dos outros, a não criar expectativas, a lidar com a dor. Eu tive que aprender, ou simplesmente deixar a vida me derrubar.

Na tua ausência, aprendi a fazer do pouco um refúgio.
Inventei universos paralelos onde, ao menos lá,
meu coração podia experimentar o gosto de te ter.
E nessa fome de ilusões, aceitei migalhas —
tua amizade bastava, mesmo quando teus olhos
se perdiam em outros amores,
enquanto eu, em silêncio, me desfazia em espera.

⁠Eu aprendi a me refazer em silêncio,
a costurar as dores com delicadeza
e transformar cicatriz em caminho.
Aprendi também a valorizar
quem fica.
Quem segura a presença como
um abraço e não solta...

Porque tem amor
que não promete
cura, mas
promete
companhia.
E isso já salva
tanta coisa
por dentro.

- Edna de Andrade