Frases Aprendi
Aprendi que as nuvens podem ser leves ou carregadas, e que as vezes é necessário chover... Aprendi também que somos o céu, não as nuvens!
"E chegou um ponto da caminhada que eu aprendi a ignorar as pedras da estrada e apreciar as flores de suas margens."
Aprendi nas vivências da estrada que o tempo nos leva onde ele quer, mas nós é que decidimos onde queremos ficar.
O que eu aprendi com meu filho: Que ser pai é viver mais uma vida ao mesmo tempo, a qual é tão importante quanto respirar, e como tal, não temos nenhum controle e sua ausência nos sufoca.
"Das coisas que aprendi, uma delas, é que o amor não é justificativa pra tudo, ou o sentimento mais sublime do mundo seria a causa de algumas derrotas, um vilão.
E ele não é."
O que dizer sobre mim nos dias de hoje?
Errei, caí e levantei, acima de tudo, aprendi.
Disposta a abrir mão de algumas coisas e decidida a fazer o bem.
Tentando manter meu amor-próprio maior do que o amor que sinto por alguém.
E enfim, estar pronta para minha hora.
fui jogado na vida e nela aprendi viver não me deram sentido e , nem direção ,me deram a rua e a solidão
"Tenho que fazer o melhor, mas se por acaso acontecer o fracasso, aprenderei como aprendi ser perseverante no desafio de vencer."
Com vc aprendi duas coisas importantes.
A primeira é devenos ter uma opniao.
A segunda é que com vc, tudo flui melhor quando ligamos o modo "tanto faz".
Por quê na vida eu aprendi a ser grata por até as pessoas INTERESSEIRAS que tenho ao lado, pois elas me mostram que tenho algum valor.
Aprendi que o meu mundo era apertado porque eu incluía nele gente que eu estimativa, mas eu não fazia parte do mundo delas. Me livrei delas e hoje respiro melhor, enxergo mais longe e caminho sem tropeçar.
"Aprendi, quando penso no que você me fez enxergar, que a parte frontal do meu computador trás desejos que eu nem sabia que existiam "
Aprendi que quando é pra ser, não machuca, não ilude nem sufoca. Quando é pra ser, a ansiedade vai embora o coração descansa e alma fica em paz. O que é pra ser, não empurra, não prende, nem aperta, apenas flui.
Eu aprendi 2 lições importantes hoje. Não consigo lembrar qual foi a primeira, mas a segunda é que eu tenho que começar a anotar as coisas.
Aprendi que o vazio da dúvida só pode ser preenchido pelo silêncio, ou pela verdade. A Teoria é sempre a resposta escolhida pelo desespero de quem teme pelo mistério reticente.
