Frases Aprendi
Aprendi a conhecer você, quando do rosto lindo e triste...nasceu um pequeno sorriso. O amor quando chega movimenta céus e terra, Sei que hoje você está longe de mim, mas cada minuto ,mais perto do meu coração.
Não aprendi a dizer adeus. Não me acostumo com as perdas, apenas vou aprendendo a conviver com as ausências. Esquecê-las? Jamais!
Aprendi que a melhor forma de lidar com quem você não conhece é não desagradar do que tentar agradar,pois desagradar é mais fácil já que o ser humano está acostumado a perceber muito mais os erros e defeitos do que as qualidades e acertos dos outros.
Aprendi que muitas incertezas podem nos machucar mais do que verdades e nos torturar por um longo tempo...
Aprendi que a vida é mais dura quando se tenta viver pela razão e que a razão tem que ser ignorada às vezes em prol de sentimentos
Aprendi a perdoar erros,mas não a falta de confissão e arrependimento de quem os cometeu.Nem Deus perdoa se não houver confissão e arrependimento porque eu perdoaria ?
Aprendi a estender a mão para todos, mas dar conselho só para quem pede e opinião quando não consigo me controlar...
" Fui criada por uma guerreira & aprendi não sofrer por amor, aprendi a lidar com a ilusão & também a lidar com a dor "
Sou feminina. Não sou feminista, mas também não sou machista. Amo os homens, mas aprendi a ser mulher com uma mulher linda, mãe!
Amo na solidão...
Não temo amar e não ser
Correspondido.
Aprendi que amar me faz
Tão bem...
Descobri como não me sentir
Perdido.
Já não sofro tanto
Quando amo,
E não tenho o amor de alguém.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Disseram que eu não iria conseguir... E aprendi que, quando eu quero, certas palavras não têm tanta importância.
Aprendi que a dor deve servir a uma finalidade maior. Existe uma missão na vida e essa missão é enriquecida pela dor. Já perdi bens preciosos. A fé é a coragem de um continuar...
Eu aprendi com a vida quem nem sempre a pessoa é o que a gente pensa ou que gostaria que ela fosse,então não se iluda com quem você não conheça pois um dia ela pode te surpreender.
-Marcela Lunna
Aprendi a esperar...
Embora o tempo voe... Sou raízes e não folhas.
E meu apreço é sábio nunca corre além...
Do que vem lentamente, mais chega sempre!
