Frases Aprendi
''Se hoje cometo erros é porque aprendi com você, e agora se tudo está dando certo é porque já não faço parte da sua companhia. O mundo gira e nós é que passeamos em torno dele."
Não se pode ir a um teatro sem precisar dizer se gostou ou não, e porque sim e porque não. Aprendi a dizer “não sei”, o que é um orgulho, uma defesa e um mau hábito porque termina-se mesmo não querendo pensar, além de não querendo dizer.
Nota: Trecho de carta para Fernando Sabino, escrita em 8 de fevereiro de 1947.
...MaisAinda que eu tenho tudo neste mundo, Deus não vai querer as conquistas que conquistei. Aprendi e entendo que Ele só se interessa pelo meu Coração, e é tudo o que ofereço a Ele...
Meu Coração é Teu Jesus...
A sabedoria não é algo fácil de se conquistar. A vida nos ensina à ser sábio. E o que eu aprendi da vida foi:
Escutar os mais velhos;
Não dar ouvidos aos jovens;
E imitar as crianças.
Aprendi com a vida que chorar em silêncio é melhor do que mostrar para o mundo o que eles nao querem ver
Um dia a vida me bateu com tanta força, que aprendi a ser guerreira sem usar espada e a lutar sem precisar ferir ninguém.
Aprendi a gostar das pessoas como elas são de verdade. Com todos os seus defeitos e qualidades. E os defeitos é que nos torna mais humanos!
"Aprendi a mentir pra mim mesmo, criando um mundo de ilusão onde você sempre estás comigo, no mundo da minha ilusão você nada é mais que a minha paixão..."
Você é o que você tem, aprendi isso da forma mais dolorida. "Quando" eu tiver algo e me procurar, vou está no mesmo lugar, mas não serei a mesma que você deixou.
Aprendi a conhecer você, quando do rosto lindo e triste...nasceu um pequeno sorriso. O amor quando chega movimenta céus e terra, Sei que hoje você está longe de mim, mas cada minuto ,mais perto do meu coração.
Não aprendi a dizer adeus. Não me acostumo com as perdas, apenas vou aprendendo a conviver com as ausências. Esquecê-las? Jamais!
Aprendi que a melhor forma de lidar com quem você não conhece é não desagradar do que tentar agradar,pois desagradar é mais fácil já que o ser humano está acostumado a perceber muito mais os erros e defeitos do que as qualidades e acertos dos outros.
Aprendi que muitas incertezas podem nos machucar mais do que verdades e nos torturar por um longo tempo...
- Relacionados
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Eu Aprendi
- Aprendi que se Aprende Errando
- Frases sobre versões de mim que aprendi a aceitar, valorizar e evoluir
- Aprendi que sou mais Forte
- Depois dos 40 anos: textos e frases
