Frases apoio a Equipas de Futebol

Cerca de 128687 frases e pensamentos: Frases apoio a Equipas de Futebol

O Brasil é Império, será República e depois será Império novamente.

[É preciso] desinventar os objetos. O pente, por exemplo. É preciso dar ao pente funções de não pentear. Até que ele fique à disposição de ser uma begônia. Ou uma gravanha. Usar algumas palavras que ainda não tenham idioma.

Manoel de Barros
BARROS, M. O livro das ignorãças. Rio de Janeiro: Editora Record, 2000.

Se não pudermos ser bons o tempo todo, sejamos ao menos bem intencionados…

Se você não se importar em ter uma vitória póstuma, você ganhará sempre.

"A inteligência, ao contrário do dinheiro ou da saúde, tem esta peculiaridade: quanto mais você a perde, menos dá pela falta dela."

Nunca é tarde demais para mudar a direção da sua vida. Sempre haverá um nova rota ou uma nova chance de recomeço.

É inútil tentar convencer quem acha que já sabe. Sem a humilhação preliminar que quebra a autoconfiança postiça e cria o desejo de saber, nada é possível.

Ela não o amava. Só odiava ser esquecida.

Provavelmente a cerveja contém hormônios femininos, pois após algumas cervejas se começa a dizer muita besteira, brigar por qualquer bobagem e a dirigir mal.

Ainda tem muita vida pela frente, viva-a. Você merece o melhor.

Estamos tão acostumados a nos disfarçar para os outros, que, no fim, ficamos disfarçados para nós mesmos.

Trata de ser feliz.

Se você odeia o domingo porque amanhã é segunda e "começa tudo de novo", sinal que o que faz durante a semana não é realmente o que gosta!

Palavras simples, muitas vezes nos enganam pela facilidade.

Amores não se encomendam como vestidos; sobretudo não se fingem, ou não se devem fingir nunca.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Extraviou-se por desfiladeiros de neblina, por tempos reservados ao esquecimento, por labirintos de desilusão.

Pode se viver uma vida em um momento.

Eu sou o meu próprio inimigo,
quando não tenho forças para resolver um problema,
quando não consigo arrancar o que me faz sofrer.

Miserável coisa é pensar ser mestre, quem nunca soube ser discípulo.

Amar é ver quem você ama feliz, mesmo que não seja a seu lado.