Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
...e levando muito mais que uma bagagem, mas a saudade acumulada a muita alegria, por tudo que vivi aqui com Vocês!
Hei amigo! Sorria!
Nem que não seja de alegria!
Hei amigo! Sorria!
Nem que isso não valha seu dia!
Hei amigo! Sorria!
Nem que você perca a energia!
Hei amigo! Sorria!
Mesmo que a esperança seja tardia!
Sentimo-nos contagiados pela alegria de pular carnaval todo dia. Fazendo de nossas vidas uma verdadeira avenida de Folia!
Deixo cair solto de mim o tempero saboroso de minha alegria pagã. Deixo saciarem-se no meu pobre ânimo e tolo colo de fadiga, só o que tenho.
Ultimamente meu coração está pulando de Alegria.
Pois desde o momento em quem você chegou,
Ele não para de me falar
Que você é o motivo de toda essa Felicidade...
É você cresce e infelizmente a vida lhe tira o dom de sorrir sem ter motivo, aquela alegria sem explicação que lá no fundo faz falta porque fazia toda a diferença, no seu modo de ver a vida.
O olhar fala tanta coisa... e tem momentos, que palavras são insignificantes. O olhar com alegria, o olhar com tristeza , o olhar que perdoa, e o que recrimina, o olhar que deseja, e o que despreza. Simplesmente o olhar...
Trouxestes tantas angústias e incertezas, porém trouxeste também alegria e beleza em minha vida. Sei que agora és realmente o fim, porém não me arrependo dos ricos corridos, pois o perigo estava ao lado de minha felicidade
Às vezes o sorriso não representa alegria... Às vezes ele representa um sentimento falsificado... Não quer dizer com isso q somos falsos... Mais q ao longo dos anos aprendemos a camuflar sentimentos passageiros... A tristeza é um deles... ( Aise Fss)
Deixa a minha alegria estar na tua e deixa a tua ser minha também; e as duas alegrias de mãos dadas possam dar alegria a quem não tem !
se a vida fosse tão simples, não averia alegria ela simplesmente seria facil de ser vivida e coiza Q vem facil na vida vai facil!
Busque insistentemente a alegria que há dentro de você, seja uma surpresa para si, pois só espalha felicidade quem é feliz, faça um colorido de sua vida. Coloque todas as cores da aquarela, misture-as, componha outras cores, transforme a tela da sua vida!
Neste aniversário, tudo de bom!
É tempo de reinício,
festejar com alegria
a data de aniversário.
Votos de sorte e harmonia
reforçando a amizade
trazendo felicidade
e conquista a cada dia.
Parabéns!
Um forte abraço
A razão de viver a suavidade é que ela é tão doce quanto o mel das abelhinhas e traz a alegria da coragem de Jesus Cristo perante a cruz.
