Frases ao Contrario
A felicidade alheia nunca me causou um sentimento de inveja, pelo contrário sempre me inspirou a correr atrás da minha! Sempre repeti pra mim mesmo: O que não é meu, pra mim não serve! E repito ainda hoje.
"Cometer um erro não é sinal de insipiência, pelo contrário, é uma dica, pois o erro está a um paço do acerto, basta fazer diferente".
Não peço a Deus força para não chorar, pelo contrário, agradeço a ele pela capacidade de chorar em dias que a frieza contagia as pessoas.
Quem mundo é esse que só faz o contrário do que quero ?
Que mundo é esse que faz do meu azul o seu laranja ?
Que mundo é esse que faz destino nos obrigar a ficar juntos ?
Não sei de tudo. Na verdade, eu não sei de nada.
Não sou o senhor da razão.
Pelo contrário, estou todo errado na maioria das vezes.
Errar, reconhecer que sou falível,
e procurar aprender com os erros
é, talvez, uma de minhas únicas virtudes.
O ouro só tem valor, porque os homens combinaram que valeria muito. Do contrário, não passaria de uma pedra dourada. Prefiro valorizar a vida!
Quem anda um passo, mil ou dez mil, pode também andar ao contrário do que já pensava e pensava já nesse oposto: o nosso objetivo principal de vida.
Eu não sou um disco arranhado, pelo contrário, sou uma canção que você ouvira só uma vez. Aprenda a melodia ou "dance".
A emissão de um conceito exige estudo e responsabilidade, ao contrário do preconceito que é próprio da ignorância.
"Busque ser convicto em suas decisões e seguro em suas opiniões. Do contrário, será sempre refém das escolhas e pensamentos alheios."
Quando te sentires um nada, lembra-te: há um Deus que te ama sem medida , ao contrário dos homens, que por ego ferem e desprezam.
Ao contrário do dinheiro, não se valoriza o tempo economizando-o, mas gastando-o totalmente, até que não reste nada.
"Noites de sol em dias escuros, ao contrário. Sou um otário contrariando o mundo. Contrariando até mesmo os meus sonhos e tudo que escolhi pra mim, tudo que escolhemos pra nós."
da canção "Avenidas" da banda Subtropical.
A ira humana não repara a injustiça; ao contrário, afasta-nos da justiça de Deus e nos aproxima do mal.
