Frases Aniversario de Pessoas Falecida
"O que importa na vida é a satisfação de estar bem com você, de ter melhorado a vida de alguém, de ter influenciado seu crescimento espiritual e material. Enfim, de ter sido a bússola na orientação de suas dúvidas e anseios".
"A vida é um caminho onde aprendemos com os nossos erros, acertos e vitórias. Aprendemos a caminhar saboreando a satisfação de viver, edificando o melhor itinerário para conquistarmos a nossa felicidade".
Os girassóis buscam a luz do sol, todos sabemos, mas e nos dias nublados? Eles olham uns para os outros, buscando a energia em cada um. É a natureza a que ensina que, se não temos sol todos os dias, nós temos uns aos outros.
Todos os nossos questionamentos serão respondidos, tudo será revelado.
As respostas vem de Deus, não há necessidade necessidade de angústia.
Eu não sou um pensador...
sou apenas um falador do que penso.
Não escrevo tudo que penso
Se assim eu fizesse..eu faria mais inimigos do que amigos.
O mundo precisa de flores no coração e não de canhão da mão
Como em um diário que tanto escrevo, em ti quero me recordar, em ti quero sorrir, em ti quero chorar, em ti quero sentir, em ti quero me alegra, e poder comemorar quanto caminho em ti percorri.
Atitude e elegância não se criam, se revelam quando a energia e brilho se despertam do desejo de progredir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp