Frases Aniversario de Pessoas Falecida
Nos jovens, as vezes queremos apressar coisas que precisam de tempo para acontecer, isso se dá pelo imediatismo inerente à Juventude e sua vibrante inquietude.
As vezes os deslumbres da criativa imaginação nos faz transpor a conduta do tradicional e eleva as decisões e anseios ao destino do calor do desejo!
Nós nos amamos mais quando não apenas nos reconhecemos, porque é necessário conhecer a própria alma.
Rousseau e Pelágio afirmaram que: "O homem é bom por natureza. É a sociedade que o corrompe".
Contudo, a realidade é esta: O homem é mau por natureza. A sociedade é apenas um reflexo, em larga escala, do que sua natureza corrompida é capaz de fazer.
Hoje acordei com vontade de voar...
De pular do avião e sentir o cair livre até o solavanco da mansidão e puxando as cordinhas da vida sigo no controle da emoção até a vitória de tocar o chão!
meu coração é meigo, doce e sem jeito daqueles que se apega já no primeiro beijo e se da errado sofre, grita e espernea como se tivesse uma história de uma vida inteira, no entanto só foi um momento sem comprometimento fugaz como o vento Isso é o que dar ser tão intenso!
Confiando, em Deus!
Não desanimando na caminhada.
Vivendo de verdades.
Buscando minhas realizações!
Posso sofrer um dia,
por um amor que não
me compreendeu!
No outro, dia fecho o livro.
Lembro que o verdadeiro amor.
Sou Eu!
Nunca deixe de acreditar em seus sonhos, muito menos esperar demais por eles, acredite, tenha fé e siga em frente.
