Frases Aniversario de Pessoas Falecida
"A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar."
A honestidade é antipática.
As pessoas que são justas, discretas, comportadas, netos ao colo, casos arquivados, não rendem literatura.
A impureza emociona.
Não existe isso de pessoas ruins. Todos nós somos humanos e, às vezes, fazemos coisas ruins.
Existem pessoas que não tem o que fazer e ainda assim fazem
Fazem fofocas,
Fazem intrigas,
Fazem divisão,
Fazem confusões,
e ainda não tem o que fazer... que coisa louca!
Tantas pessoas estão fechadas e trancadas dentro de si mesmas como caixas, todavia elas abririam, se revelando até maravilhosamente, se ao menos você estivesse interessado nelas.
E eu entendo.
Eu entendo por que as pessoas dão as mãos:
Eu sempre pensei que era sobre possessividade, dizendo''Este é meu''.
Mas trata-se de manter contato.
Trata-se de falar sem palavras.
É sobre eu quero você comigo e não vá.
Pessoas especiais como você têm em si a essência da amizade para perfumar o mundo com amor verdadeiro. Pessoas especiais são como anjos, com dedos de condão, para tocar com magia o semblante dos que amam. São dádivas de Deus para abençoar os caminhos daqueles que cruzarem os seus.
Não se esqueça que os instantes que você vive aqui e agora e as pessoas que você convive aqui e agora são os mais importantes da tua vida por que são os únicos reais.
Existe uma diferença entre o Halloween e o Natal. Em um as pessoas fingem ser malvadas e no outro as pessoas fingem ser boas!
As pessoas que nos invejam são aquelas que têm um grande vazio na alma. Precisam falar mal e nos criticar para sua autoestima elevar.
Todas as pessoas seguem as regras influenciadas pelo medo.
Mas por quê?
A vida é simples!
É tomar decisões e não se arrepender.
Afinal, as melhores coisas da vida são totalmente erradas.
Então sempre faça aquilo que mais te assusta.
Algumas pessoas amam a Deus porque Ele dá. Eles fazem parte deste miserável “evangelho da prosperidade”.
O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.
Dumbledore diz que as pessoas acham muito mais fácil perdoar os outros quando eles estão errados do que quando estão certos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp