Frases Animadoras
Vivemos em um mundo sóbrio, e encarar a vida é escolher entre ganhar ou perder, porém cabe a nós valorizar o que é certo e diagnosticar o que é errado para não nos perdemos.
Forma errada de se ganhar; dinheiro, status, fama, presentes, poder, riquezas diversas... Às custas do bom nome dos outros alheios aos seus negócios escusos.
Podemos ganhar todas se adotarmos o princípio de que algumas vezes nós ganhamos e outras vezes nós aprendemos
Essa questão é como aquele cara baixinho de 40 kg, que parece fácil de ganhar na luta, mas na verdade ele é um ninja! Por isso cuidado para não cair no truque do ninja e errar a questão.
Prefiro no meu teste falhar, do que pelo engano ganhar;
Prefiro com o meu pouco ficar, do que a consciência sujar.
A sinceridade pode tirar de você alguma coisa em algum momento mas aquilo que você ganhar com ela nenhuma mentira poderá roubar.
Entre o bem e o mal
Há de se perder algum dia
porque ganhar permanentemente
é pura ilusão.
E perder para sempre
Em algum momento,
Necessário.
Faço-me justo, pois prefiro perde pelos meus defeitos do que ganhar pelas qualidades que pouco tenho.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
