Frases Animadas

Cerca de 20132 frases Animadas

"Não somos apenas um pedaço de carne nesse mundo, á uma alma, sentimentos, dores, alegrias e muito mais, agradecer por estar vivo e viver para agradecer a bênção da vida. E ter fé que iremos para algum lugar bom por sermos merecedores disso, a vida não acaba quando partimos, afinal todo fim é um começo."

Inserida por Felipemh

Vamos juntos celebrar a vida? Agradecer os desafios e as novas alegrias? Eu levo meu abraço apertado e você me encontra lá na esquina da gratidão com seu sorriso mais bonito.
Quando eu te pedir para me acompanhar, não pergunte o destino, apenas me dê a mão e fuja comigo para onde a luz nos indicar o por do sol.

Inserida por SemeadordeSentimento

" Me permita ficar triste.
Me permita ficar alegre.
Me permita ficar deprimido.
Me permita não esquecer.
Me permita esquecer.
Me permita relembrar.
Me permita fugir.
Me permita ficar.
Me permita ser livre.
Me permita sentir.
Me permita não sentir.
Me permita viver.
Me permita não viver.
ME PERMITA SER QUEM EU SOU. "

" O mundo que existe somente na mente de uma pessoa solitária, é um mundo sombrio e sem alegria onde tudo é completamente cinza. Mesmo que o mais forte brilho do sol tente acender uma centelha de luz, as sombras a ocultarão, para que não haja pertubações ou dúvidas a aquele que acolheu as trevas... "

"As palavras de Aurora são lindas, o som do silêncio é agradável, é gentil, na alegria do dia quando os homens deixam a comida para a próxima refeição, as respostas continuam sem tempo, porque as perguntas não foram feitas ao relógio e homens ansiosos estão bravos "

Wagne Calixto ✍️ 📖

Inserida por wagne_calixto

alegra-me
me conte uma historia
do quanto o amor
representa a rosa

ainda mais
com um site
onde o amor
e a palavra chave

biografias
graficas
biologia logica

100 preconceito
quero branco com branco
quero preto com preto
e ainda quero mais
branco com preto

autores
lendas urbanas
onde o pesamento vale mais que
a chama

Inserida por Akashi-Mc

Nasci
nos braços
da poesia
Num berço de alegria.
Eu aprendi a amar...

É tão bom dar
Bom Dia.
Observar o belo...
Até um
passarinho que pia...
E um barco no mar
a navegar...

Todos nós somos
poetas..
Basta olhar ao seu redor
Tudo que se vê é poesia
Só falta você admirar...

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

Sempre Rindo, Rindo Por Coisas Bobas, Acho Que Aquela Garota é a Pessoa Mas Boba e Alegra Que Conheço, Ela Simplesmente Não Se Importa Com Os Outros, Ou Com Nada a Sua Volta, Pelo Menos é o Que Parece, Não Sabemos Se Ela Está Chorando Por Dentro Ou Se Tudo Aquilo a Incomoda, Pois Ninguém Sabe Sobre Ela.

Inserida por YasminSouza1981

Meus pensamentos estãi afogados ...<br>
Minha mente ,a felicidade ,e a alegria fugiram de min .<br>
Meus sonhos não são mais os mesmos...<br>
Minha mente está afogada em um mar de pensamentos . <br>
Meu coraração ,Ah! Eu nem te conto.<br>
So sei que o pouco que sei e que o amor e um sentimento sem explicação ...

Inserida por mateus_siqueira

Sejamos senhores do nosso destino, e nos permita viver e sentir os prazeres e alegrias desse teatro da vida que não se tem chances de fazer ensaios. E sobre o olhar atento, criterioso e protetor do Criador dai glórias por todas as experiências fascinantes vividas que no trem do tempo parte e jamais retorna.

Inserida por karolinecastro1

Aprendendo a não deixar que as más influências energéticas me tirem a alegria. Pensamento positivo sempre e tudo vai melhorar. Escolhi o caminho da Luz em direção ao meu sucesso moral, espiritual e emocional. Não aceito a tristeza como desculpa para não procurar a felicidade. Eu posso, eu consigo! Deus me fortalece sempre.

Inserida por MariaZenith

BOM DIA
Com a alegria de ver nascer o novo dia!

Passinhos miúdos não dançam comigo...
Meus passos são largos, meio rodeio é duplo e minhas asas são largas. Prontas para voar procuram paisagens longínquas onde possa se perder na imensidão do infinito.

Carpe diem
Dance, ame, voe ... exerça o que te dá satisfação e felicidade de viver!

Inserida por Annnttonious13

A distância dói,
Sua ausência me consome,
Tuas palavras me embebedam,
Teu sorriso me alegra,
Quem sempre sonha, tudo supera e busca seu grande amor pela janela!

Na varanda te encontro,
Com flores amarelas,
Quem disse que a distância dói?
Pois a presença supera a ausência de quem espera!

Inserida por ana_santos

Não culpo a sociedade e o mundo. Não me culpo a mim e a ninguém. Faço da alegria a minha motivação e apenas estabeleço limites. Quero tudo o que me faz sentir bem. Quero tudo o que não magoe ninguém. O meu intento é muito maior, amar a Deus, amar a mim, amar as pessoas que me querem bem e orar pelas pessoas que em si se perdem em ferir.

Inserida por MariaAlmeida

As vezes sinto que enlouquecer é preciso, que seria divertido é engraçado. Há quanto tempo você não enlouquece? Há quanto tempo você não faz algo inusitado? ....
Eu nem lembro quando foi a última vez.. me tornei responsável demais, profissional demais, mãe demais, administradora demais, dona de casa demais, filha de mais.... E Amanda de menos!

Inserida por Mandy_Mandys

"Para hoje....
Felicidade nos olhos...amor no coração...
e uma boa dose de alegria...
Que a tristeza se afaste...Que a fé nos inspire...
e que tudo o que for bom...honesto...sincero...
esteja presente em nossa vida...
para somar harmonia....distribuir gentilezas
e brotar fontes de paz na alma da gente."
*
*
Eliane Gonçalves

Inserida por eliane_goncalves

E quando o menino sobe no palco, se transforma em tudo aquilo que queremos ser: o homem, o divertido, o filho, o pai, o amante, o que promove lágrimas e sorrisos. E nas coxias descobrimos que por trás de tudo aquilo, atras da cena, nas coxias, há um poeta da arte de entreter e interpretar (Coxias - Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Ao teu chegar trouxeste a alegria,
a um coração que já não sabia
no que acreditar.
Hoje acredito que a tua companhia
me acalma a alma
E num simples piscar me aquece, enlouquece e enfurece.
Só tu consegue me levar do inferno ao céu com um simples sorriso
E é por isso que digo sem hesitar
Tu és aquele a quem eu escolhi amar;

Inserida por LSZ

Ela e uma pessoa como todos ,mais ela nao e normal ,ela e louca ,divertida,engraçada,,as pessoas gostam da companhia dela da amizade,mas ela nao quer so amizades ela quer algo mais ela se sente presa dentro de si ,ela nao e solitaria as pessoas twm inveja da loucura dela,"pois nem todo mundo e feliz como ela".

Inserida por marcellle

Neste Natal, lembre-se de Cristo,
Neste Natal, lembre-se de união,
Neste Natal, lembre-se de alegria,
Neste Natal, lembre-se de paz.
Lembre-se da humildade de José,
Da paciência de Maria,
Da estrela que brilhou,
E de uma nova esperança
Que no mundo se plantou.
Lembre-se de Jesus menino...

Inserida por pastorafatimasouza