Frases Animadas
O PASSADO SEMPRE RETORNA!! Muitos vêm como histórias, alegrias, tristezas e pessoas. Por vezes quer se instalar novamente em seu presente. Quando traz coisas boas não tem porquê recusar sua permanência.
Por várias vezes descobri a morte,
umas nas ruas sob o som dos bares,
em meio à alegria e luz dos peões
outras,dentro de mim, em forma de dor.
"É claro que eu tenho momentos de alegria, de risos sinceros, onde esqueço de tudo e de todos. É que esses momentos são raros comparados aos momentos de tristeza, de vontade de chorar e sonhar acima do normal."
“Tempo: o aniversário”
Há tanta magia no mundo
Há tanta alegria na vida
O passar dos anos é o profundo
Jubilar da dádiva querida
E que se passem mais anos
E continue a mocidade
Ao dia ao qual juntamos
Os dias de felicidade
Posso sim ser, concentrada,séria, divertida, corajosa, dançarina, discreta, louca...Posso ser o que você quiser.
Diga o que quer e eu serei pra você.
A amizade é um barco que nos leva a navegar pelos mares do carinho,do respeito,da alegria e da paz!
É um cruzeiro sem preço.
Afirmação Positiva: Estou em paz e em sintonia comigo. Sinto o amor,a alegria e a abundância. Sou livre para ser eu mesmo (a). Sou a perfeição da vida.
- Seu cheiro enobrece minha alma, trazendo alegria a minha vida, e quando as palavras fogem e apenas o olhar consegue falar ... É você que eu quero sempre Amar!
É claro, a vida é boa a vida é bela. Mais a vida não é só alegria paz, também passamos por vários obstáculos de sofrimentos, mudanças e etc... Mais não podemos reclamar dá vida, se Deus nos colocou no mundo é para nos permitir viver uma vida de amor e paz.Boa noite!
eu amo o simples e o alegre,eu amo você,
você me faz querer ser o melhor que eu possa
ser,não exatamente pra você,mas para mim e assim buscando
sempre o melhor,eu posso te dar a minha essência...chamada
A M O R.
Nas águas tão claras quentes ou frias,vislumbro as “sombras” das alegrias que formam a tal canção, não há noite nem dia, nem dor, tristeza, angústia ou agonia…
Apenas o DO, RE, MI da alegria…
E o FÁ, SOL, LÁ, SI, que encheu o meu coração…
O presente mais lindo a alegria mais completa , os sorrisos mais bobos com momentos tão completos , tudo isso ao lado da minha pequena Maria Eduarda.
Amigos são aqueles que num momento de dor, choro, alegria e necessidade não medi esforços para dizer: estou aqui!... Segure forte a minha mão.
- Relacionados
- Frases de Animação
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Momentos: frases que inspiram
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
