Frases Animadas
Aaaaah! A poesia!
Eu a classificaria assim...
Alegria
Harmonia
Contagia
Magia
Amor
Ardor
Vigor
Calor
Emoção
Paixão
Coração
Dedicação...
Aaaaaah! A poesia!
Meu amor por ti é antigo.
Ainda criança, tive a chance de conhecer-te!
Poesia é vida!
Poesia transforma vidas!
Minha alma sempre me cobra em vida para ser mais "forte", sonhador, alegre, viajante, sagaz
e realizador!!!
Ilusão. Pura ilusão é essa tal felicidade.
Não existe alegria num sonho utópico.
A felicidade é de outro mundo.
Esse mundo é de apenas ilusões.
A utopia do sonho é a felicidade da ilusão.
Qual o sabor da lágrima?
Resposta: Salgada
Choramos de alegria e de tristeza certo?
E o sabor da lágrima não muda. Você já percebeu?
Então!
O que faz a diferença é o seu sentimento (coração)...
O melhor sempre virá...não há dor que dure para sempre assim como também não há alegrias e tristezas que durem para sempre, pois tudo se transforma e se transborda... Quando entendemos que nada permanece onde está e entendemos o fluxo da vida paramos de sofrer e aceitamos o fluxo da vida...
Assim como a luz é símbolo da vida, da alegria e da felicidade, todos nós somos chamados a ser luz no próprio ambiente de vida cotidiana, perseverando na tarefa de regenerar a realidade humana no espírito do Evangelho e na perspectiva do Reino de Deus.
Vivemos independente de todos os problemas e alegrias, então não se deixe abater por algo que te machucou, filtre esse sofrimento e se resinifique aprendendo e mudando sua visão do universo.
"Procure dar valor a tudo em seu redor, com alegria. Demonstre as pessoas o quanto elas são importantes para você".
Que tenhamos nesta vida muitas alegrias e quando escorrerem lágrimas, as deixemos rolar.
Elas servem pra lavar a alma dos que possuem sentimentos e não se envergonham em expor suas sensibilidades.
O tempo passa, e com ele passam as vaidades da vida, as alegrias, ou sofrimentos, os amores e desamores dessa vida a cada momento. E nesse tempo, vemos que a cada momento, ou nos vivemos intensamente ou nos morreremos a cada momento.
A alegria descomplicada de conhecer um novo dia sem passado, sem planos e sem ninguém no mundo saber onde estou só pode ser comparada a acordar na manhã de Natal quando era criança. É o mais perto que cheguei de entender a palavra "liberdade".
NOSSA SENHORA MINHA MÃE
Nossa Senhora tu és a minha alegria
O meu sorriso, a minha vida
És a mais bela de todas as flores
Do meu belo jardim
Dá-me a fé que tanto procuro
E paz ao meu interior
Minha Querida Mãe rogai por mim.
À medida que seu coração se alegra, você renova as suas forças porque contigo está o seu Deus.
Fé e ânimo.
Quero ser o meu maior pensamento, meu existir vagando pelo mundo e sorrindo de alegria por fazer outros sorrisos. Que meu eu seja parte da felicidade da vida.
Comunhão...
A gente tem uma comunhão fabulosa. Só nossa! Quando estamos juntos a alegria se multiplica. O que nos parece é que nestes momentos, nada nos falta.Absolutamente, nada!
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
- Relacionados
- Frases de Animação
- Frases para Animar uma Pessoa
- Frases de bom dia animado para pular da cama com muito alto-astral
- Frases de rock
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
