Frases Angelicais

Cerca de 5875 frases Angelicais

Nem toda história tem um final disney

Inserida por angelica_angel_1

Não me olhe com olhar de pena com o mesmo olhar que me juram amor

Inserida por angelica_angel_1

A música é uma montanha Russa de emoções, ela pode te levar até o fundo do poço ou ela pode te levar ao paraíso, pode te levar para sua infância ou até seu coração partido.

Inserida por angelica_angel_1

Ser louco em um mundo de insensatos, é ter sensatez.

Pare de buscar culpados ou desculpas para o que você não realizou !!!

Inserida por Geandison1717

Não são os grandes problemas que traz as brigas e separações, são os pequenos problemas os mais bestas,
Os grandes problemas nos juntam.

Inserida por Furrause

Aquela pessoa que ignora a sua amizade hoje, não vê que está a perder, talvez, a amizade mais bonita da sua vida.

Inserida por Anjo_Sobre_Rodas

O topo não é o limite.

Inserida por Geandison1717

Meu coração recebeu o seu e juntos batem em uníssono, entoando uma bela canção!

Inserida por Jeovany

Dia do Amigo:

Feliz dia do amigo pra você que é amigo, que tem amigo e que entende que a vida não seria a mesma se não fosse a AMIZADE. Aos meus agradeço por fazerem parte da minha vida. E aos que me consideram, espero sempre poder retribuir todo o carinho e dedicação.

Inserida por gustavo_venceslau

Tenho em meu pensamento, o teu sorriso, o teu olhar, saber que estas distante é algo amargo.

Inserida por AnjoNegro1

Amor e crença

Inserida por Angelaleitao

Um dia do arriado.
Outro do arriador!

Inserida por paula_fernanda_anjos

Qual vírgula afoita, ceifou o nosso destino?

Inserida por inexoravel

O problema não é Saber o caminho, mas sim, sabe-lo e não segui-lo.

Inserida por rene_silva

Pense com sua mente, não com a mente de quem mente!

Inserida por eri_anjos

"Vou na frente te guiando, te empresto meus olhos, minhas patas, meu fôlego e minha vida" Ass.: Seu cão-guia

Inserida por paulocaetanomt

-Qual a diferença entre colocar um cabresto em um animal de tração e colocar em um ser humano?
-Simples, o ser humano sabe tirar o cabresto de si mesmo.
-Então se você sabe disso, por que ainda permite uma pessoa que não gosta de você controlar sua vida?

Inserida por paulocaetanomt

Ler bem o parágrafo,
respeitar as pausas (vírgulas),
usar corretamente e com moderação a acentuação,
prestar atenção nas linhas
e interpretar as entrelinhas

Inserida por paulocaetanomt

Eu, Mar-cosmos vi inícios dos Anjos

Inserida por marcos_vinicius_25