Frases Angelicais
O único fim que não vem a lhe ensinar algo,é a morte,outros ''fins'' durante a vida,e só aprendizado.
Porque eu tenho um romantismo incurável e um borboletário na barriga. É simples, é só meus olhos pegarem seu rumo.
E de repente bate uma saudade, vontade de largar tudo e me entregar, mas o medo é maior, medo de se decepcionar.
O caminho é pesado eu sei,
Mas se o Senhor nosso Salvador é comigo
que mal temerei?
O poder do bem sempre prevalece
e sei que de mim e de nós Jesus nunca esquece,
pois o Senhor nos guarda na angústia
e na aflição Ele nos fortalece!
"Sobre o mar de Conselheiro
Nas cantigas de Gonzaga
Dos incriveis brasileiros
com o sertão dentro da alma"
As cinzas das horas
O tempo que voa
á vida é uma escola, nem sempre uma escolha
em livros de histórias, cadernos sem folhas
a vida não é igual pra toda pessoa.
Brasil! meu Brasil: é á mão de cada cidadão!
Liberdade, sol da tarde
É a vossa fuga
É a Vossa cura
Nunca é tarde
e a verdade muros e grades derrumbam
e a vossa contrução é....
