Frases Angelicais

Cerca de 5875 frases Angelicais

Você parece uma sombra, já é passado ... mas, ainda insiste em ficar na minha mente e interfere no meu futuro. (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Desses mil pedaços ... já recolhi vários cacos, mas, ainda dói. (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Vida ... seu sinônimo é ciclo. Altos e baixos; alegria e dor; riqueza e pobreza; etc. Enfim, uma constante transformação e um eterno aprendizado. (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Tenho saudades de algumas pessoas ... aliás, tenho saudade até de mim mesma. (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

A amizade é um escudo perfeito para as dores da alma e os aborrecimentos do cotidiano. (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Novos ares, urgente! Estou sufocada! (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Estou na fase de reaprender a sorrir! (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Eram inúmeros sonhos, quer dizer, delírios sentimentais que foram destruídos num piscar de olhos.

Inserida por HelcianeAngelica

Construí uma armadura, agora, percebi que fui ferida de verdade. (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Não perca de vista o seu horizonte ... e aquilo que te faz realmente feliz! (2012)

Inserida por HelcianeAngelica

Eu Naum Sumi... Vc que Naum soube me procurar...

Inserida por blackangel22

Eu naum te esqueci...
apenas esperei vc se lembrar de mim...

Inserida por blackangel22

Aproveite a vida,os dias são fontes renováveis,faça durar,faça render cada minuto,porque o fim e breve,e quando você abrir os olhos tudo se foi,e nada pode ser revivido,e sim pode ser vivido de outra forma,arrisque-se nada melhor do que aquela sensação de que eu fiz o meu melhor!

Inserida por angelicamonique

Nem todo silêncio do mundo será capaz de calar o barulho que faz em minha mente.

Inserida por marjoriedosanjos

Quando passamos na vida de uma pessoa, é inevitável deixar marcas, mas você pode evitar deixar cicatrizes.

Inserida por marjoriedosanjos

A alegria nos meus olhos se faz a partir do momento que vejo a alegria nos olhos do outro provocada por mim.

Inserida por marjoriedosanjos

Eu Espero de um Sabio a Loucura e de um Louco a Sabedoria.

Inserida por paulovitorbento

Todo mundo se sente bem com um abraço,com um ombro amigo quando muitos já foram embora,o caso é que todo mundo gosta de carinho de um conta comigo e atenção.

Inserida por JoanaAngelica

Amigas são aquelas que sempre nos escuta, da conselho,fica com você nos piores momentos, que mesmo mora longe ou perto sempre da um jeito de falar com você, são essas pessoas que tem um lugar especial dentro do meu coração

Inserida por Ange13

E que cada amanhecer seja um motivo a mais para meu sorriso :)

Inserida por JoanaAngelica