Frases Angelicais
O LUGAR DOS ANJOS
Há um lugar para ousar se sentir infeliz,
Lá onde os anjos não vêm,
E o diabo canta,
O inverno do Alaska, o verão do Havaí,
Lá onde vive a felicidade.
Nos dias mais difíceis, Deus me presenteou com a mais bela das amizades. Ela é um anjo enviada por Deus.
“Nossa, que monstro!”, quem nunca disse isso? Ou “Fulana é um anjo!”. Olha, sinto muito, mas anjos e demônios eu nunca vi! Fadas e monstros só vi nos meus sonhos e pesadelos mais criativos, elaborados pela liberdade da minha própria mente.
A energia que nutre a vida e a impulsiona para seu fatalismo angélico tem sua gênese no Psiquismo Divino.
Músicos são anjos que toparam vir para a terra com a condição de não terem que tocar só harpa e nem de só compor música sacra
“Peço, incansavelmente, aos anjos e às fadas, uma dilação em meus taciturnos e exíguos dias, pois és minha dileção e sabes minha direção.”
eh nois fifo juntos por Deus e pelos anjos que nos abençoaram. Jesus disse o seguinte: vivam. E é isso, eu não li a bíblia mas te amo, estamos juntos nessa e vc é meu pai obg por ser esse homem sincero e humilde
Quem eu quis hoje me segue, quem tá comigo Ele quem me enviou, são anjos e demônios, anjos são os processos para a minha vitória, os demônios são as minhas maiores motivações.
Homem bonito é aquele que se parece muito com mulher, mais angelical, efeminado, quanto mais, desejado será por mulheres e homens. Quarenta e cinco cromos(somos).
A oração expressada por um coração humilde e cheio de amor,os anjos ouvem no céu como um cântico de louvor.
Ivânia D.Farias
