Frases Angelicais
As vozes estão obsoletas.
No mundo não resta nada.
Os anjos tocaram suas trombetas
e consumiram toda desgraça.
Almas guiadas pelas sombras
chegaram ao portal do inferno,
onde se despiram de honra
para queimar no fogo eterno.
Anjos kmo tu jamais inzistirao iguais.. lindas mulheres sao muintas mas com coracao purro e so unica.. voce
Então ne?
Tá difícil tua vida?
Pois então pensa naqueles que se cortam, sao anjos tentando voltar para o céu
Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece! 23/05/2015
Anjos existem sim, eles aparecem quando menos esperamos, em atos, palavras e em formas diferenciadas de transmitir amor.
Eu quero uma noite Tranquila e abençoada!
Quero sentir o cuidado de Deus,a presença de anjos me cuidando e velando meu sono,quero que o espirito santo de Deus me envolva com sua paz e tranquilidade que só ele pode me dar!
Aos jovens que se vão sem entendermos os poques da decisão Divina.
Anjos de coração ainda cheio de vidas.
Que Deus os receba de braços abertos.
Sopro de vida.
Era um completo desconhecido até que pousei os olhos nele, e reconheci naquele sorriso de anjo o amor da minha vida.
A cada novo amanhecer anjos entoa em coro a canção do recomeço. Mas só capaz de ouvi-la, os que estão dispostos a nascer de novo.
Fico observando as pessoas, sinto o seus passos, vejo seus anjos, numa ambígua trajetória vejo seus espelho e a sua história. As pessoas murmuram consigo mesmo: "E tudo imaginação!"
Mas sei que tudo é memória... Não alucinação.
O levante foi erradicado
do mau ato, o céu foi livrado
Os anjos cantam alegres
Enquanto a vitória perece
o mau se aquece
por este caminho vieste
Flutua sobre o mar
a pétala sem que tivesse
a ser vista pelos bons olhos dos celestes.
Na verdade, os poucos amigos que temos são os que devemos exaltar. Porque sim, eles são os anjos enviados por Deus.
