Frases Angelicais
Boa noite!
Que essa noite seja abençoada e tranquila para você. Que os anjos de Deus cuidem do seu descanso e que seu coração esteja cheio de gratidão pela paz que só Ele pode proporcionar.
- Edna Andrade
Boa noite!
Que os anjos guardiões estejam ao seu redor nesta noite, protegendo-lhe dos perigos e conduzindo seu descanso rumo à paz de espírito. Que sua fé seja uma luz a guiar-te nos momentos de escuridão, reafirmando seu propósito e iluminando seu caminho...
- Edna Andrade
O contraste daquele sorriso angelical com o desejo quase pagão que tua presença desperta é um tipo de tortura bela, uma poesia coesa, versos atravessados entre presente e devaneio.
"Há uma doçura de anjo em seu olhar, mas não se engane: ela é forte e caminha protegida por lobos que reconhecem sua luz."
----- Eliana Angel Wolf
"Aquilo que chamamos de anjo da guarda talvez seja apenas a versão mais antiga de nós mesmos, tentando conduzir a versão mais jovem através dos desafios da existência
Todo dia eu acordo ao lado de um anjo
Mais bonito do que palavras podem descrever
Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?
Pois anos se passaram e ainda estamos aqui hoje
Nunca em meus sonhos eu achei que isso iria acontecer comigo
"Doce como um anjo, forte como a própria vida. Ela caminha livre com os lobos que a protegem."
---- Eliana Angel Wolf
A lua reflete o seu olhar, o sol reflete o seu brilho, o seu corpo se revela um anjo perfeito capaz de criar ilusões feito fogos de artifícios, que faz a mente sobrevoar o mundo da imaginação e acalma a alma com seus braços iluminados pelas estrelas...
Eu rezei pra Deus me proteger,
e Ele me enviou você…
Só esqueceu de avisar
que anjos também podem machucar.
DeBrunoParaCarla
💕✨️"...estava caminhando...quando avistei...seria um anjo ou uma linda menina que a terra veio iluminar?...meus olhos brilharam...se encantaram...tanta beleza...pureza...bela menina...brilho no olhar...estrela a caminhar...veio no mundo iluminar...a luz do meu olhar."✨️💕
" Durma em paz !
Sonhe com os anjos.
Tenhas fé que um novo amanhã virá ...
E você terá uma nova chance,
de tentar tudo outra vez.
Quando o sonho é bom, a noite nunca é longa.
O anjo do sonho, ou que dorme do lado,
Logo vai embora.
Ele trocou o resplendor da glória pela vergonha dos homens, o louvor dos anjos pelas zombarias da multidão.
Onde havia nudez, Ele nos revestiu de justiça. Onde havia exposição, Ele nos cobriu com graça. Onde havia maldição, Ele nos deu bênção.
Não preciso de passaporte,
porque para você, anjo meu,
jamais serei estrangeira,
O amor é a bandeira,
e para ele não há receita.
Mas há um interminável
banquete sobre a mesa,
e não é apenas um poema.
