Frases Angelicais
Quando você achar que está sozinho (a), não desista, Deus mandará seus anjos para te consolar... Críticas, decepções, desavenças, joga tudo para o universo e deixa Deus conduzir tudo.
07/12/25
Então irmão a mensagem aqui é forte o sistema que criou o demônio Anjo da Morte, Então irmão pare pra olhar pra trás governo acabou com a paz.
Perceba os anjos nos movimentos que também te param. Um engarrafamento, por exemplo. Não corte o trânsito pelo acostamento. Você poderá, com isso, jogar fora o tempo que salvaria sua vida de algo posterior. Apenas ligue o rádio, curta o som, e seja grato.
Alessandro Lo-Bianco
Anjos boquiabertos!
Querubins arrepiaram as asas!
Serafins levantaram as asas e arregalaram os olhos!
Tem um Homem assentado no trono!!!
Os Magos se dobraram!
Os Pastores ficaram emudecidos!
E os anjos gritam nas alturas!
Deus está numa manjedoura!!!
Há mais grandeza no anjo que desce ao inferno para salvar os filhos de Deus, transviados e sofredores, do que no mensageiro espiritual que se dá pressa em comparecer ante o trono do eterno para louvá-lo, com esquecimento dos próprios benfeitores.
Quão bom e agradável é servirmos a Deus e obedecê-Lo, porque seremos servidos pelos Seus anjos por toda a eternidade.
O justo que confia em Deus tem toda a proteção e segurança angelical e o pecador profano que o tocar está comprometido com a doença, o fracasso e a morte, caso não tenha se arrependido a tempo.
Anjos nem sempre vivem no céu... Pela divindade cuidando das ovelhas que se perderam, anjos vivem na amizade sincera que pouca reconhecida;
Anjos nem sempre tem asas visivelmente penosa... Anjos podem ser de várias etnias, mas sempre com a alma transparente;
Os anjos festejam de certo a necessidade humana
A proteção peça a divindade dos céus
Com o melhor de nossa fé...
Como podes ser tão formosa! Mais até do que a beleza natural da vida, és um anjo divino, uma estrela insuperável que tanto o meu coração anseia;
Tens a graciosidade e as delícias com tuas carícias que tanto me faz delirar pelos olhares particular a meu corpo;
Minha linda flor, mulher de meus anseios, anjo a me encontrar, me curvarei para te exaltar, sendo súdito menino apaixonado a cortejar;
Meus sentimentos lhe imploram pelo prazer de te olhar, pois quero muito te beijar a ponto de te roubar te amar contemplar e eternamente te amar;
