Frases Angelicais
Bom dia, com Jesus! Que seu dia seja muito abençoado no Senhor e que os anjos te proteja na sua saída e na sua volta pro seu lar. Que a paz esteja convosco. Amém.
Existem detalhes em você que parecem ter sido desenhados à mão: esse seu rosto angelical traz paz, seu olhar meigo acalma a alma e o seu sorriso encantador é, sem dúvida, o meu lugar favorito no mundo.
Um dia, meu anjo, você vai acordar dessa bolha e o mundo vai parecer diferente. Nesse despertar, você vai olhar para trás e finalmente enxergar o que sempre esteve aqui: que eu sempre fui, e continuo sendo, o seu verdadeiro amor.
O tempo vai se encarregar de estourar essa bolha que te cerca, meu anjo. E quando o silêncio chegar, você vai sentir no peito a verdade que eu sempre soube: ninguém nunca vai te amar com a verdade que eu te amo.
Pode demorar, meu anjo, mas você ainda vai acordar dessa bolha e perceber que o amor da sua vida nunca esteve longe. Sempre fui eu.
Sigo esperando o dia em que você vai abrir os olhos, meu anjo, sair dessa bolha e descobrir que o seu lugar seguro sempre foi o meu coração. O nosso amor é a única verdade que não passa.
Talvez você nem tenha se dado conta, mas hoje você pode ter sido um anjo na vida de alguém, com sua presença, seus conselhos, sua atenção e carinho.
Você pode ter salvado a vida de quem estava perdido no caminho e de um mau pensamento ter desistido.
anjo tocou minha vida e meu espirito,
entre leões o amor,
que tocou a fome a raiva,
nessa solitude,
pairam muitos pensamentos,
e desejos e quanto,
queres sois o tudo,
mesmo cegos
de ansiedade e tristeza,
banha com a luz de tua alma.
Assisto como a um anjo caído
minha vida passar
controlo a morte em um sonho,
enquanto um anjo queima meu coração,
nessa luz que controla minha vida,
tudo é uma cena que já passou,
em um beijo que deixou para o além...
Dinda, você é um anjo na minha vida. Sei que ganhei na loteria, porque não se fazem madrinhas como você. Eu te amo demais!
Naum esperoO q vc seje o q eu sempre quis apenas qro vc como um anjo na minha vida, apenas qro te sentir a cada segundo q te tok, apenas qro te ter cmg sempre q necessito e qdo naum tbm, qro apenas estar com vc pra me sentir segura, mas acima de td qro logo te encontrar pra poder te amar!
O anjo da minha vida vôo, sem se quer beijar me,hoje vivo triste e sozinho,a procura desse anjo meu...
Volta voa de encontro ao teu Amor!!!
Anjo meu ....É..
Bom dia, pra você que está lendo essa mensagem! Deus está enviando seus anjos na frente e derrubando os obstáculos que possam te atrapalhar no dia de hoje. Que Deus te ilumine, te abencoe. Que a paz esteja convosco. Somente creas em nome de Jesus. Amém.
Bom dia!
Que a paz esteja convosco. Que seu dia seja muito abençoado e que os anjos do Senhor lhe acompanhe na sua ida e na sua volta e toda sua família.
Amém.
Bom dia! Que hoje seja um dia muito abençoado por Deus e que envie os seus anjos para te proteger de qualquer mal. Fica na paz de Jesus Cristo.
Contam as histórias
que o diabo e os demônios eram anjos,
jamais alguma existência do contrário;
O maligno nunca proverá o bem coletivo em sua essência divinal.
" Senhor derrama a tua graça eteu amor
que eu sinta a tua presença, que teus anjos estejam aqui, que a tua luz inunde esse lugar
— que assim seja —
que assim se faça, que assim se cumpra
Que Deus me abençoecom paz e sabedoria
todos os dias, Amen."
"Uma vez eu pedi a Deus
que ele me desse a oportunidade
de ouvir a voz de um
ANJO,
e ele me apresentou a você."
EU, O LOUCO E O ANJO
O louco cata o lixo na tarde
Sem saber porque a tarde se esvai,
O anjo cata o louco no lixo
Sem se importar com o tempo
Eu assobio a sinfonia da eternidade
Porque já fui louco,
Já fui anjo
E agora penso que sou Deus...
