Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37576 frases de Amor Tumblr

Azar de quem não chorou ao som de uma canção de amor, que não riu dos pássaros voando por aí... Que não se inebriou com o aroma e com as cores das flores. Azar de quem amou pouco e com esse pouco nada soube da vida.

É, meu caro, para quem tem no presente um amor a ser vivido, o futuro é apenas um detalhe que pode esperar.

o tempo passa e o amor fortalece, as lágrimas caem no olhar de quem perdeu o qui mas amava

Só sabe quem tem. Só sente quem vive. Só ama quem suporta todas as dores. Amor de mãe é incondicional, único, verdadeiro, sem igual.

Libertei-me do amor com o prazer de
quem se liberta de um senhor colérico e truculento.

Amor de verdade não acaba, é puro, honesto e dedicado, não cabe mentiras e decepções, e quem ousa dizer que ama deve ter a certeza de que levará consigo um sentimento eterno.

Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Eu não desiti, nem perdi a fé em tentar, mas é que uma mulher sabe a quem vale dedicar o seu amor.

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"

“Tem gente
que pousa leve,
tão leve…
Com aroma suave
de quem cultiva o amor
num toque, num olhar…
Toda beleza da alma
embriaga essência
de quem sabe amar”.

Próprio do amor é estar sempre inquieto, em atividade;
e quem aquieta muito, sinal é de que pouco ama.

Nem sempre o sangue garante afetividade amor e gratidão recebemos de quem sequer esperamos...Nem sempre há união pelo sangue, sentir é a coisa de pele, amar é a coisa de alma e coração!!

O amor quando vira ódio, se torna perigoso, e mata quem a ama.

A vida é amarga para quem tem desamor...
A vida se torna doce para quem vive plantando amor.

O sorriso te quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre por amor é belo e maravilhoso, pois apesar de estar sofrendo tem a capacidade de sorrir.

Quem irá dizer
Que isso não se chama amor
E vai me convencer
Que o meu coração se enganou
Se a cada passo que eu ando
Eu só penso em você
O teu olhar lindo me filmando
Um sorriso bobo por me ver

Criar,quer o que ama,porque despreza!Que sabe do amor quem não teve de desprezar,justamente,aquilo que amava!

“Prove que o amor é pra quem não sabe o que quer.”

Todo primeiro amor nos deixa bobo,
já o segundo nos prova o quanto somos burros.
Quem sabe no terceiro...

Amor, compaxão, bondosidade, solidariedade, são caracteristicas de quem vive e não de quem existe.