Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37765 frases de Amor Tumblr

É sempre primavera em flor no coração de quem semeia amor.

Ame de verdade. Dê valor a quem te ama.
Não finja amor, não maltrate coração...
Quem ama também vai embora,
pensar ao contrário, é ilusão.

Faça o bem, não escolha a quem.
Seja sempre o amor...
no caminho de alguém!

Me faz poesia,
Me preenche de amor.
Chega em silêncio, e muda tudo.
Transforma quem eu sou.
Me faz metade sua,
Me desconstrói por dentro.
Me faz feliz.
Me faz querer viver devagar.
Me faz paz.


_________________🍒
_____________________🌶

Então, o amor é uma prova: mas em que sentido? Com que finalidade? E quem se submete à prova? Mas acho que eu realmente acreditava que o amor tinha o imenso poder de trazer à luz tudo o que havia de bom em nós, de nos aprimorar e nos revelar a melhor versão de nós mesmos.

Ayobami Adebayo
"Fique comigo"

Menina, não corra atrás de quem tanto te despreza. O amor tem que ser recíproco. Do contrário, só te trará solidão.

"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem.
Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com
o amor que tem..."

☆ Haredita Angel

Feliz quem tem um amor ao seu lado, poder estar até na chuva. Muito romântico.

Quem constrói com amor e dignidade uma família receberá,
dos seus filhos e netos, agradecimentos enaltecidos.

"Ninguém perde nada em ser puro e querer dar amor.
Quem perde é o outro que não sabe receber e/ou, não se julga merecedor."

☆Haredita Angel

Meu amor
Quem me dera eu fosse alguma coisa importante em sua vida.
Quem sabe até sua cor preferida, ou aquilo que deixasse você comovida.
Quem me dera eu fosse o brilho intenso dos seus olhos, que iluminam meu caminho.
Quem me dera... quem me dera... e eu estaria com vc!

Não desista do amor, ele é lindo. Selecione melhor a quem oferecê-lo.

Quem enxerga as delicadezas da vida,há de ter um coração puro de amor... é ver o belo que o outro tem sem invejar ,mas admirar.

Não importa o tamanho do seu lar; O que importa mesmo é o tamanho do amor de quem o habita.

⁠A vida de um homem só tem valor quando ele tem alguém por quem lutar e um lar cheio de amor para onde voltar.

Eu escolho vibrar no amor

Agradeço a dor que passou
Através dela enxerguei o valor

Foi quem me revelou a força que havia em mim escondido .

O amor
É um diamante raro e precioso

Quem?...
O possui sabe o quanto ele
É valoroso.

Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!

Estender a mão é um ato individual vinculado a vontade, quem não usa do bom sentido, do amor cogitado, não entende os efeitos da vida, mas se acomoda aos olhos do mundo. Limitar-se é não conseguir entender que o sol nasce no outro dia.

Engraçado né.
O amor é complicado.
E quem amamos, muitas vezes
consegue ser mais complicado
do que o próprio amor que sentimos.
Engraçado né?!