Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37765 frases de Amor Tumblr

Amor e atitude,companheiros inseparáveis,casal perfeito;Quem ama protege,respeita e quer o bem.

O sorriso te quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre por amor é belo e maravilhoso, pois apesar de estar sofrendo tem a capacidade de sorrir.

Quem sabe um dia o amor esbarre em mim, senta ao meu lado, segure as minhas mãos, olhe no fundo dos meus olhos e diga, eu te encontrei.

O preconceito só mora nos olhos
de quem não olha para o outro
com amor.

Nem sempre o sangue garante afetividade amor e gratidão recebemos de quem sequer esperamos...Nem sempre há união pelo sangue, sentir é a coisa de pele, amar é a coisa de alma e coração!!

A vida é amarga para quem tem desamor...
A vida se torna doce para quem vive plantando amor.

O amor só pode florescer em um ambiente de liberdade. Só quem é plenamente livre desfruta da real essência do que é amar; e apenas o amor confere pleno significado à liberdade humana.

O único consolo para quem acaba de perder seu grande amor é conhecido como lembrança

Azar de quem não chorou ao som de uma canção de amor, que não riu dos pássaros voando por aí... Que não se inebriou com o aroma e com as cores das flores. Azar de quem amou pouco e com esse pouco nada soube da vida.

Nao desejo a dor de um amor nao correspondido nem ao meu pior inimigo
Pois quem ja sentiu sabe de que eu estou falando

A morte pode levar quem amamos, jamais nosso amor.

Alegria, tristeza, desespero, amor. Os olhos são a janela da alma. Quem aprende a ler a um olhar, aprende a linguagem da alma.

Eu passei a vida procurando meu grande amor e ele se revelou em quem eu nunca imaginei.

O amor é um jogo ganho pra quem sabe perder.

Próprio do amor é estar sempre inquieto, em atividade;
e quem aquieta muito, sinal é de que pouco ama.

E duro ter um amor não correspondido e sofrer por quem não te ama ter que passar perto de quem se ama e fingir que não o conhece por isso ame a quem te ama e esqueça quem não te quis e se o passado voltar saiba ser feliz, pois você merece toda a felicidade do mundo!

Porque se quem a gente mais ama é quem a gente mais perdoa, sou o meu maior amor, sem dúvidas. Que bom. Quando tudo passa, me resta eu. Um pouco mudada, um pouco mais triste ou mais feliz, mais doce ou mais amarga. Mas sempre eu, sempre por mim e me basto.

So quem ja viveu de olhares sabe que amor a primeira vista existe

Quem economiza amor morre pobre.

Quem não tem a quem tocar, fica o amor em fotografia a relembrar.