Frases Amo minha Familia
Nas minha andanças, percebi que o impossível existe, quando a luta por conseguir algo vira obssessão.
Viver a vida demasiadamente obsecado por algo, torna-a sem vida.
Minha barriga fez borboletinha quando te viu hoje, e meus lábios sorriram para você sem eu deixar, mas seus olhos também me acham sempre.
Ela não sai da minha cabeça, uma cura pra minha dor, o sorriso dela mexe comigo. O beijo dela me enlouquece..❣
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem a cor dos meus sonhos,
Tem o brilho dos meus olhos,
Tem o mistério da vida...
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem uma altivez de uma Rainha,
Soberana...
Minha!
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem a cor dos meus sonhos,
Tem o brilho dos meus olhos,
Tem o mistério da vida...
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem uma altivez de uma Rainha,
Soberana...
Minha!
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem a cor dos meus sonhos,
Tem o brilho dos meus olhos,
Tem o mistério da vida...
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem uma altivez de uma Rainha,
Soberana...
Minha!
Fiz muitas coisas erradas na minha vida e me arrependo de todo do fundo da minha alma de ter cometido tantos pecados. E é por isso que vou lutar para o meu espírito evoluir, para que ele não cometa os mesmos erros e também para livrá-lo das profundezas do inferno.
Creio do fundo da minha alma que haverá um lugar onde os espíritos que são voltados para o BEM poderão descansar e desfrutar da verdadeira paz e para chegar nesse PARAÍSO primeiramente é preciso que nosso espírito alcance o perfeito estado de evolução.
Não pretendo mudar minha natureza para satisfazer necessidades sociais, mas com graça e louvor assumo a responsabilidade de ajudar a humanidade, fato que equivale aos (arquétipos humanos) não necessariamente especificados.
Eu jamais na minha vida vou deixar de apoiar quem estiver certo, e, mesmo que eles não façam o mesmo por mim jamais deixarei de fazer isso por eles.
Prefiro passar o restante da minha vida em lugares que eu me sinta bem, rezar em casa ou em qualquer outro lugar e ajudar a quem precisa do que passar a vida inteira enfiado dentro da igreja e consequentemente ignorar aqueles que precisam verdadeiramente de nossa ajuda.
Ahhhh,
Saudades alimentam a minha alma
Sou feito se Saudades
E expectativas
Por experiência própria
Alimento as duas com muito carinho
Uma me lembra quem eu já fui
A outra me seduz para o que eu ainda posso ser.
Existem três verdades, a minha a sua e a de Deus. É claro que temos o direito de acreditar no que queremos, mas eu acreditar você acreditar e alguns acreditarem não significa que aquele objeto de discussão seja verdadeiro.
A minha poesia morreu
Perdeu-se pelo tempo que desperdicei
O meu coração de poeta de tanto apanhar
Recusou-se revidar "bater"
Acho que voltou a correr sangue nas minhas veias
E todas as palavras que continham em mim
Se foram para sempre
"Calaram-se"
A diferença entre a minha e a sua vida está nos detalhes.
Acordo, trabalho, estudo e durmo... Mas no meio disso tudo, entre idas e vindas, eu olho e vejo um detalhe. E este, me torna mais rico, me transforma e me faz diferente.
Um viva aos detalhes da vida de cada um