Frases Sobre Alma
Aceite o meu coração, minha entrega,
Nesta declaração, minha alma se agrega.
És a razão singela do meu suspirar,
Preciso que saiba,
Te amo, e a vida inteira irei te amar.
Uma amarga solidão ocupa a minha alma em noite sem prega nos olhos, onde minha mente entristecida lamenta os dias que vive entranhada no meu suspiro de vida, muitas vezes torpe pela maldade humana.
A cura para dor da nossa alma está no perdão a nós mesmos, pois, o corpo que muita dor sente merece descansar eternamente na suavidade da felicidade.
Vibram os nossos corações por ser Natal, convida-nos a nossa alma a um merecido momento de harmonia e paz para as famílias e nós devemos aceitar viver na felicidade deste grandioso momento.
Cada vez que me sorri
te fotógrafo mentalmente.
E no álbum da minha alma
vou colecionando
cada instante
de felicidade que ao seu
lado eu compartilho.
_ Sueli Matochi
Na barriga da mãe, não se tece apenas um outro corpo. Fabrica-se a alma.
Nas entranhas do silêncio, meu coração sussurra a tristeza de uma alma naufragada, onde cada suspiro é um eco solitário na vastidão do vazio, e as lágrimas se tornam rios que levam consigo os fragmentos da esperança que um dia ousaram florescer.
"Não sou o tipo de cara de festas ou de buscar atenção, mas se eu te tocar, será na alma, com palavras sinceras. Mesmo diante dos desafios da vida, sempre te aceitarei e, se esquecer seu valor, encontrarás refúgio em meus braços – um porto seguro eterno."
Não é a beleza o essencial na vida, mas sim a essência da alma que se manifesta por meio das ações.
Amigos novos que nos parecem antigos. Depois que a alma reconhece a aliança a vida já nos parece eterna.
Edelzia Oliveira
Depois de tanto te esperar, meu coração amargurado já não te quer mas, mas minha alma te necessita.
Te quero tantooooo, tanto que nem sequer consigo evitar, minha mente te atrai para meu peito, meu coração sangra por você, meu sangue te necessita.
Com a mesma roupa que vestimos a alma, vestimos também nossas palavras: em algumas pessoas essa roupa é feita sob medida com a elegância da alfaiataria, em outras por mais dinheiro que a pessoa tenha não passam de trajes rotos, desprovidos de beleza.
Eu não sabia nada. Levava para o colégio um corpo sacudido pelas paixões de homem feito e uma alma mais velha do que o meu corpo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp