Frases Alegres de Morte

Cerca de 129820 frases e pensamentos: Frases Alegres de Morte

Eu sou Como Fénix!
Muitos tentam me destruir, entretanto, renasço da cinzas para derrotar meus inimigos!

“O coração tem pernas que você não vê.”

O homem precisa evoluir para poder amar; E amar cada vez mais para poder evoluir.

Agradeçamos, porque se hoje não aprendemos muito,
Ao menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco,
Ao menos não adoecemos, e se adoecemos,
Ao menos não morremos.

Para Nossa Alegria Hoje é Sexta Feira

Onde está a natureza humana, estão também as possibilidades de abuso, de egoísmo, de fracasso moral.

O Homem não nasceu para trabalhar de forma subserviente e escrava, mas sim para ser livre, ser criativo, ser poeta. Talvez por isso alguns defendam que a palavra trabalho tem origem no nome de um instrumento de tortura.

" A única forma de se viver livre de amizades falsas é não ganhando dinheiro. "

" Nossa vida precisa do sol para viver, o sol é uma estrela que brilha e quem pensa tem uma vida brilhante. "

Há quem colecione moedas ou selos. Eu colecionava as minhas próprias idéias

Há muitas pessoas que de tão embriagadas com as suas próprias sensações, são incapazes de entender que existe um mundo exterior a elas.

Num momento daqueles, a idéia mais inteligente que me ocorreu foi rir-me. Uma reação perfeitamente idiota.

A franqueza é a coragem da verdade. É uma vitória constante sobre o medo. A partir do medo de nós mesmos. É um bem, por ser uma forma de autenticidade, de naturalidade, de caráter.

"Me busque, me procure, me encontre em quanto o sol nasce, pois quando estou se pondo talvez eu não volte."

Não adianta tirar conclusões por coincidências. O enigmático é que tudo está escrito na força do pensamento.

Você está no controle, há algum lugar onde você queira ir?

Olhe pras estrelas,olhe como elas brilham por você

“Filha, você sabe que seu pai nunca desprezou você. E não seria desta vez. Se você cometeu um erro, eu já cometi vários e sempre fui perdoado. Então, você está perdoada. Pode vir que eu estou de braços abertos para te receber”

Diante de tanto encantamento e muita babação de ovo é preciso ficar esperto e jogar a moeda para cima pra ver a outra face da moeda.

Existem noites Sombrias,na qual Tudo é morto a suas vbolta.
A terra fria acolhe igualmente Fortes e fracos.
Nesta Vida nada é tão permanente!!!!!!
Hoje VoCê tem a Vida um dia Ela morre.
Silêncios e trevas- Eis a morte...

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber