Frases Alegres de Morte
O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos.
Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza.
Mais do que ensinar e ser partícipe na construção de uma sociedade que para a grande maioria é uma utopia. Acredito no ser humano, acredito numa educação de qualidade, acredito que a gentileza gera uma sociedade saudável que começa em nossos lares.
Há muitas pessoas que sofrem porque "precisam" ser fortes....mas estão quebradas, amarguradas, ressentidas porque buscam ser o que jamais serão. Seja autêntico e honesto com você mesmo. No fim quem ganha é você!
Sei que há momentos que poderíamos dizer ser "impossível" sorrir quando somos alcançados por tristezas profundas... mas lembre-se... Deus tem cuidado de você mesmo que não perceba...ele colhe em seu odre cada lágrima...
Vencidas as pequenas dificuldades, podem ser adquiridas forças e conhecimentos que depois permitem vencer dificuldades maiores.
As pessoas só irão pisar em você se permanecer no chão. Por isso, não deixe que as pessoas decidam por você. Perdoar é inicialmente uma demonstração de quem realmente você é. Perdoar não é esquecer... é não ficar lembrando.
SE NINGUÉM NÃO TE ESCOLHEU PARA NADA, É PORQUE NÃO TENS TALENTO ALGUM! POIS, TALENTO ENTERRADO É TALENTO MINADO!!!! "Viste o homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não permanecerá entre os de posição inferior." (Pv 22:29).
Quando uma discussão é civilizada e pautada na razão, não há motivos para aumento do tom de voz ou para o uso de expressões pejorativas. O que prevalece é o bom senso!