Frases Alegres de Morte
O saber é um grande instrumento que nos possibilita desenvolver atividades, trabalho, criações, como também solucionar os problemas que se nos apresenta.
Dispa-se!
Primeiro tire a saudade, depois à solidão.
Então verás que ficar sem essas roupas é bem mais gostoso e muito mais natural do que ter a ilusão que tem alguém sobre a sua pele.
PADRINHOS
Há uma fé enorme
na rebelião dos justos
e a glória será sempre
dos que na arena sangram,
enquanto os omissos se escondem
na latrina dos favores políticos.
Em busca de novos horizontes e aventuras,somos as ferramentas necessárias,com nossas ações e persistências,pois os horizontes são feitos para serem desbravados
Em um mundo de fome;
Miséria é sinônimo;
das buscas do homem;
que dia a dia se consomem;
mergulhados em suas aventuras;
Cai inerte,sem sucesso,sem fama e sem nome;
H-O-M-E-M.
É aniversário;
tem bolo,bolas enfeites e confetes;
tem presente,tem presença.
A presença é um presente;
O presente é o fato;
de reunir-se;
fazer-se presentes;
nos momentos ausentes;
sempre será lembrado;
as glórias do passado;
Uma nova vida se inicia,
com esperança e valentia.
Autores do pensador.info;
a você minha homenagem;
Que se transforma em coragem;
de deixar aqui gravado;
em texto editado.
Es crevo com coragem;
para o homem a mulher e a criança;
para o jovem e ancião;
que na vida é cidadão;
Um traz lembrança;
de sua eterna infância;
Outro traz no rosto sorriso;
de muitos fatos em suas andanças.
Nossos sonhos devem ser como a agua do mar. Infinita,mas possivel de encontra-lá,dificil mas possivel realiza-lo.
O verdadeiro sucesso está em ter paz de espírito, em ter a consciência tranquila, em buscar a melhoria interior, busca esta que deve ser constante.
Ser feliz ou deixar a felicidade passar...
Acho que melhor é permitir a oportunidade de ser feliz se chegar!
"Não entendo como será possivel estabelecer a paz fazendo guerra, ou ensinar a viver em liberdade aprisionando" acredito na igualdade e na solidariedade por um mundo melhor, a mudança estar em mim e em você". Avante!!!
"Não acredito em fundo do poço,essa situação só exite para deixa de cavar o poço;se continuar cavando vai sair em algum lugar"